A primeira missão; Parte 2

78 12 0
                                    

Kai usa seu poder para ir até a cidade em que D.O. se encontra.

Kai: Todos estão bem?

Todos afirmaram, Kai olhou aos arredores, uma cidade destruída, casas sem telhados e com as paredes caindo, ele já esteve ali antes, conhecia um pouco do lugar.

Baekhyun: Certo, onde está o D.O.?

Após ele terminar a frase um forte som, como uma batida de carro, ecoou por toda a cidade, Chen e Xiumin olharam para Kai, esperando algum comando do líder.

Suho: Vamos até lá?

Kai: Sim, vamos!

Todos começaram a correr, Kai pulava em cima das casas observando do alto o que estava acontecendo no local, ele estava vendo um menino..

Sehun: O que está acontecendo, Kai?

Kai: É a Red Force!

Ao falar o nome da organização Lay teve um lapso de memória, viu sua cidade natal na China sendo totalmente massacrada, e ele não pôde fazer nada.

Lay: Vamos até lá logo, D.O. está lutando contra eles!

Ele deu um salto e foi parar num muro de uma grande casa que havia resistido ao conflito que passou por ali.

Suho: Vamos nos apressar, em cerca de 5 minutos irá chover.

Chen: Vai trovoar???

Suho: Não.

Chen: Droga!

Xiumin olha para os dois e cerra o punho, acelera a corrida e fica ao lado de Kai, ele no chão e Kai nos telhados que sobraram.

Chanyeol: Vamos nos apressar galera, com chuva ou sem chuva temos que cumprir a missão que nos foi dada!

Baekhyun: Certo!

Os que estavam atrás começam a correr mais assim, ficando todos na mesma velocidade.

Kai: Por aqui.

Disse o líder usando seu poder para fazer uma mudança de rota sem perder velocidade, Lay pisa com força no chão deixando um pouco de fumaça no muro onde estava, com um forte impulso nas pernas ele salta mudando sua posição e indo atrás de Kai.

Suho: Vai demorar muito?

Xiumin: Pare de reclamar.

Suho olha estranho para Xiumin.

Kai: É aqui.

Disse Kai olhando para baixo, D.O. estava no seu campo de visão, dez membros da Red Force também.

Lay: D.O.!

Gritou Lay, pulando para o lado de D.O., eles já se conheciam pois tiveram um diálogo antes de serem levados a SM.

Kai: Você está bem?

D.O.: Apenas um machucado no braço e nas costas, nada de mais.

Os seis aparecem correndo em direção a Kai, Lay e D.O..

D.O.: Quem são?

Kai: Explico depois, cuidado!

Uma rede elétrica havia sido lançada nos três, Kai agarrou o ombro dos dois e os teleportou para alguns metros de distância do local anterior.

D.O.: Obrigado, mas eu já disse..

D.O. salta tão alto que em relação aos oito garotos ele escondia a luz do sol, cerrou o punho direito e caiu socando o chão, uma pessoa normal teria quebrado o punho ou até o braço todo, mas o poder de D.O. era a força, ao socar o chão ele criou uma onda se energia que abalou o terreno a sua frente causando desequilíbrio aos membros da Red Force.

D.O.: Eu não preciso!

Kai teleportou-se para a frente de um dos inimigos que estava desequilibrado, então o atingiu com um chute no estômago, derrubando um dos dez.

Quando o oponente cai uma forte chuva desce dos céus.

Baekhyun pensou um pouco, teria que ter uma estratégia para derrotar os nove inimigos que faltaram.

Baekhyun chegou para Sehun e disse algo em ouvido, Sehun olhou para Baekhyun e sorriu.

Baekhyun: Chanyeol, use seu poder para fazer fogo!

Chanyeol: Eu não consigo fazer uma chama forte o suficiente para suportar essa chuva por muito tempo!

Baekhyun: Confie em mim!

Chanyeol com un pé atrás enche suas mãos de chamas que se esoalham pelo seu braço, todo o fogo é apagado pela chuva, formando vapor.

Baekhyun: Agora, Sehun!

Sehun faz movimentos com os braços e todo o vapor começa a se mover parar os inimigos, eles reagem jogando três redes elétricas.

Sehun para os movimentos para tentar desviar e o vapor sobe no ar.

Chen aparece com a mão esticada para as redes, ele estava absorvendo a eletricidade daquilo, Sehun continua o movimento fazendo o vapor voltar cercando os membros da Red Force.

Xiumin agarra um pouco de água da chuva e faz um movimento de um soco com a palma aberta, as gotas de água se tornam agulhas de gelo, Xiumin as lança na direção dos inimigos imobilizando todos os nove.

Lay vai até D.O., coloca a mão em suas costas e o cura dos ferimentos.

Kai coloca uma mão na cintura e sorri.

Kai: Uau, bom trabalho pessoal.

D.O.: Muito obrigado por chutar a bunda desses infelizes, aparentemente eles não voltarão mais.

Chanyeol: Depois dessa surra que levaram? Haha

Sehun: Baekhyun, como pensou nessa tática?

Baekhyun: Simples, Chanyeol fazia vapor, você controlava o vapor com o vento e só.

Suho: E a parte do Xiumin?

Baekhyun: An? Ele fez sozinho.

Chen: Uau, parabéns.

Disse Chen com os cabelos arrepiados por absorver a eletricidade das redes.

Xiumin: Você foi bom, Chen.

Chen: Obrigado, você também foi ótimo.

Xiumin: Eu sei.

Chen: Palhaço.

Todos, inclusive D.O. riram.

Kai: D.O. nós viemos para te ajudar, agora precisamos que você nos ajude, nós somos o Projeto EXO, nossa principal missão é derrotar a Red Force e reestabelecer o equilíbrio da árvore da vida, o mundo.

D.O.: Tudo bem, eu vou, vou vingar a minha cidade esmurrando a cara desses caras!

Kai: Quem o vê até pensa que é durão, haha!

D.O. olhou bravo para Kai, ele era o menor entre os ali presente, soltou um sorrisinho de lado, estava envergonhado.

Kai: Vamos, Lay, por favor, prepare-se.

Lay: Claro.

Todos seguraram em Kai, estavam a caminho da empresa, prontos para dar continuidade ao Projeto EXO, agora completo!

A luz de um novo mundo. [EXO]Onde histórias criam vida. Descubra agora