Diversidade

114 13 3
                                    

Ao embarcar no carro, Baekhyun se surpreende ao ver cinco novos rostos, ele então se emociona ao ver marcas nas mãos dos cinco garotos, que aparentemente eram da sua idade, sete anos.

Baekhyun: Oi, eu me chamo Baekhyun, e vocês?

Os meninos tinham olhos de cores diferentes do comum, assim como os do Baekhyun, que eram prateados.

Um dos meninos de olhos vermelhos respondeu: ChanYeol, seu poder era o controle sobre o fogo, sua voz era grossa e personalidade era explosiva e contagiante, ele parecia ser o mais animado e amigável, ali entre eles, emitia uma boa aura.

E então os outros quatro responderam em seguida.

O de olhos azuis respondeu: SuHo, seu poder era o controle da água, ele parecia calmo, paciente e um dos mais velhos, ele passava uma boa imagem, pela suas vestes ele vinha de um bairro rico, mas ninguém sabia.

O de olhos brancos disse em voz baixa: SeHun, seu poder era o controle sobre o vento, ele parecia sensato, tinha controle sobre o que fazia e era bem pensativo, talvez um dos mais tímidos, ele era o mais novo do grupo.

Outro sorriu, mecheu dois dedos controlando uma faísca de eletricidade, então olhou para Baekhyun e disse: O meu nome é Chen! Certamente ele era o mais elétrico e afobado, também parecia impulsivo, daquele tipo que age sem pensar.

O último nem sequer abriu seus olhos, mas certamente eles eram frios e gélidos, então ele ditou friamente: Xiumin. Seu poder era o controle sobre o gelo, sua personalidade parecia daquelas que não se relacionam, que é frio e não se importa com ninguém.

Baekhyun então percebeu que não estava sozinho, ele mostrou a sua marca na palma e todos os cinco também mostraram, ele abriu um sorriso de felicidade e a sua marca começou a brilhar, os meninos fecharam os olhos com a luz que estava incomodando a visão dos demais.

Chanyeol: Baekhyun! Baekhyun! Pare!

Disse o menino dos olhos vermelhos com as mãos nos olhos.

Baekhyun tampou sua marca com as mãos e a blusa e abafou a luz, ele pediu desculpas e se sentiu mal, achou que tinha feito um ato que faria os outros membros não gostarem dele.

Baekhyun: Me desculpem! Por favor!

Suho: Tá tudo bem cara, relaxa.

Chen riu e deu um soquinho de leve no braço de Baekhyun, ele riu e devolveu.

Sehun: O que vocês gostam de fazer?

Baekhyun: Vocês ainda não se conhecem?

Chen: Não, foi igual a você, só entramos no carro.

Baekhyun: Ah, entendi, bom, eu gosto de ver minha mãe pintando, gosto de ir na parte de fora da minha casa, onde os raios de sol batem no meu corpo, eu me sinto bem com a energia que ele me passa.

Xiumin: Eu gosto de estar sozinho, pensando nos atos e refletindo no futuro, como se fosse o último dia que a brisa gelada bateria no meu rosto, eu morava nos polos...

Chen: Eu gosto da chuva, aquelas fortes, com raios e que formam show de luzes.

Suho: Eu também gosto da Chuva, quando as gotas d'água batem no meu corpo é como se uma gota de satisfação me atingisse.

Chen: Exato!! Minha cidade é conhecida como Cidade dos Raios, por chover todas as noites, e em todas elas terem tempestades de raios!

Chanyeol: Wow, vocês são mesmos apegados ao que lhes fazem bem não é? Eu sou assim com o calor, eu sinto muito frio toda hora e sempre tenho que arranjar uma maneira de me aquecer.

Xiumin: O frio é bom, aconchegante, não deveria fugir dele..

Baekhyun: Você tem afinidade com o frio não tem?

Disse Baekhyun olhando os olhos do menino.

Xiumin: Talvez, porquê a pergunta?

Baekhyun: As vezes, é mais fácil conviver com uma baixa temperatura pra você e para os outros nem tanto, mas você não percebe isso né?

Xiumin cerra os olhos na direção de Baekhyun.

Xiumin: O que você quer dizer com isso?

Suho: Acalmem-se meninos, nós somos amigos agora.

Baekhyun: Desculpe.

Chen pensou para si mesmo, ele não tem culpa de nada, porquê se desculpou? Esse Xiumin vai ser uma pedra no sapato se a intenção for viveremos em harmonia.

Xiumin: Eu que peço desculpas, não estou acostumado a ouvir opiniões alheias.

Sehun riu, fez um sinal de legal para Xiumin e o mesmo retribuiu com um sorriso de boca fechada.

Baekhyun: Nós já estamos chegando?

Chanyeol: Eu não sei, pergunte ao motorista.

O carro era um carro de grande porte, Baekhyun foi até a proximidade do motorista e perguntou se eles já estavam chegando, o motorista ficou quieto por alguns segundos e depois disse.

Motorista: Quando estivermos perto eu lhe aviso, senhor.

Baekhyun: Ah, tudo bem.

Ele voltou para o lugar que estava, esperando chegarem ele ficou na janela olhando os lugares passarem...

Lee Soo Man havia reunido os seis garotos, para levá-los ao EXOPlanet, um planeta fora do sistema solar, assim, eles conseguiram aprender e controlar sobre seus poderes porquê de alguma maneira Lee Soo Man sabia que precisaria desses garotos para salvar a humanidade!

A luz de um novo mundo. [EXO]Onde histórias criam vida. Descubra agora