Prólogo

28 5 3
                                    

Quando pensamos que já vimos de tudo, surge algo que nos surpreende. Algo, fora do normal.

Lilian, uma jovem de dezassete anos, dona de uns brilhantes e lisos cabelos brancos acizentados e de olhos cor de mel, amendoados, é filha do chefe Thompson. Um homem bastante musculado, de cabelos lisos até aos ombros, negros como carvão, assim como a cor dos olhos. Thompson é o chefe da Gataria*  MainECoon. Um grupo de gatos da raça Maine Coon. Uma das raças de gatos mais elegantes do mundo. De dia, vivem como humanos. Trabalham, estudam e convivem com outros humanos. De noite, vivem como gatos. A maior parte do tempo, defendendo o território de outros grupos de gatos. Até mesmo de grupos de cães. O pior inimigo? Uma Matilha* de cães da raça Husky.

Selina, a mãe de Lilian, uma mulher bastante bonita, de cabelos ruivos encaraculados e olhos também cor de mel, fora assassinada por essa perigosa matilha, assim como a irmã mais velha de Lilian, Maya. Maya herdara as mesmas características da mãe. Os mesmos cabelos e os mesmos olhos. Apenas três anos mais velha que Lilian, Maya era uma jovem muito responsável e optimista, sendo a futura Chefe dos MainECats. Após a morte de Maya, Lilian passara a ser a unica herdeira do lugar de Chefe por direito.

Presa a esse destino, Lilian vive a vida sendo escoltada para onde quer que vá.  Algo que detesta. Não ter liverdade. Ao contrário da falecida irmã,  Lilian é rebelde e não acata qualquer ordem que lhe seja imposta. Gosta de explorar. De conhecer. De ser livre. Agora, sendo a única herdeira ao lugar que o pai ocupa e com a morte da mãe e da irmã, toda a liverdade que tinha, foi-lhe tirada. Para não bastar, o pai quer que ela se case com o homem que mais detesta. Marius. O mulherengo da gataria e, também um dos mais fortes do grupo. Ver Marius atrás de qualquer mulher que lhe aperece à frente e o seu egocentrismo, dá um sentimento de nojo a Lilian. Tirando isso, Marius até é um homem lindo de cabelos e olhos negros e, assim como Thompson, também muito musculado.

Domic, é um homem de vinte e cinco anos, de cabelos pretos, como a noite,  encaraculados até aos ombros e de olhos azuis como o céu azul do dia. Uma combinação não muito comun, sendo um dos homens mais cobiçados pelas mulheres. Um autêntico mulherengo. Depois da morte do seu cruel pai, Leon, assassinado por um outro grupo de cães, durante a luta por um território, e, sendo o mais velho dos cinco irmãos, Dominic, assumiu o lugar de chefe da matilha SibHusk. Uma matilha de cães da raça Husky. De dia, trabalham como humanos nas empresas deixadas por Leon a Dominic. Num total, são cinco empresas. Uma para cada filho, mas todas sobre a gerência de Dominic. As crianças que sabem controlar a transformação, frequentam a escola como crianças normais, enquanto os outros membros do grupo, trabalham nas empresas. Durante a noite, vivem como os caninos que são e lutam por conquistar o máximo de territórios que conseguem. Incluindo os territórios dos malditos felinos.

Thompson quer vingança pela morte da amada e da filha mais velha.

Lilian quer liverdade.

Dominic quer poder. 

Lilian quer conhecer.

Dominic quer possuir.


* Gataria : Nome colectivo dado a um grupo de gatos.

* Matilha : Nome colectivo dado a um grupo de cães.

Olhos de Fera Onde histórias criam vida. Descubra agora