Capítulo 7 - Em Segredo

13 2 0
                                    

POV *Lilian*

Acordei bastante cedo e depois de um banho, vesti uma saia lisa preta e um top vermelho escuro. Olhei para o relógio. Marcava quatro da manhã. O meu pai e Silvia ainda dormiam. Tinha duas horas até Silvia acordar. Saí de casa, sorrateiramente, em direção à floresta. Dei alguns passos dentro no meio da mata e vi Dominic deitado na sua forma animal, com a cabeça entre as patas, abanando o rabo. Assim que me viu, correu até mim e transformou-se ficando nu. Abraçou-me e beijou-me. Um beijo que me acordou por completo. Entrelacei os meus braços no pescoço dele e retribui o beijo.

- Senti saudades tuas, meu amor. - Disse entre beijos.

- Eu também senti muitas saudades tuas, Dom. Mas ainda ontem nos vimos.

- Lilian, está cada vez mais difícil estar longe de ti, meu amor. - Acariciei o rosto dele e beijei-o.

- Eu sei... mas temos de suportar esta distância.

- Conseguiste resolver o problema do casamento?

- Não. Ainda não consegui falar com o meu pai. Tenho pelo menos oito dias para fazer alguma coisa.

- Se não conseguires, foges e vens viver comigo.

- Não é assim tão fácil Dominic. Não posso sair do nada da gataria. - Dominic pegou uns calções de trás de uma árvore e vestiu-os.

- Estou seriamente a pensar entrar numa guerra violenta com eles.

- O quê? Porquê? Dominic, tu prometeste-me que não irias arranjar problemas com a minha família!

- Ei, amor, calma. Eu não o faria sem o teu consentimento. - Observei enquanto ele se sentava no chão, encostando-se ao tronco de uma árvore. Peguei na mão que Dominic me estendia e sentei-me encostada a ele. Senti-me aquecida quando os braços dele me envolveram. - Apenas não aguento não te ter comigo sempre que o quero.

- Eu sei, Dom, mas a gataria guarda muito rancor pela tua matilha. Eu sei porque já te odiei.

- Mas agora amas-me. - Disse beijando-me o topo da cabeça.

- Sim. Tinhas razão. É injusto seres culpado por algo que não fizeste. Sinto-me mal por ter posto as culpas em ti sem sequer te dar ouvidos.

- Lilian, meu amor, não precisas de te sentir mal por isso. Já passou. Agora estamos os dois aqui, felizes. Ou quase felizes. Eu amo-te tanto, minha Lilian...

- Eu também te amo, Dominic. - Encostei a minha cabeça no seu peito, inalando o doce aroma dele. Sentia-me protegida nos braços de Dominic.

- A minha irmã, Lia, vai fazer uma festa de aniversário amanhã.

- Quantos irmãos tens afinal? - Perguntei, cruzando o meu olhar com o dele.

- Somos cinco no total. A Lia é a mais nova.

- E tu e a Hannah, são os mais velhos...

- Sim. Tecnicamente eu sou o mais velho, pois nasci primeiro.

- Eu era a mais nova...até a Maya morrer. Depois passei a ser filha única.

- Lilian, eu sinto muito pela morte da tua irmã, mas não gosto de te ver assim...triste. vou continuar o que estava a dizer.

- Está bem. - Assenti, tentando esquecer a Maya.

- Bom, a Lia pediu para fazer um baile de aniversário e eu adorava que viesses.

- Eu? Dom, eu sou uma felina...

- Não vejo problema.

- E se alguém resolver criar problemas comigo?

Olhos de Fera Onde histórias criam vida. Descubra agora