Capítulo 3

10K 377 18
                                    

Segui para casa a pensar no meu anjo, meu? Mas o que é que eu estou a pensar? Ele não é meu e nunca irá ser, ele é bom demais para alguém como eu, ele é lindo demais. Nem o nome dele sei, porque é que não perguntei? Sou uma idiota, não acredito que não me lembrei de perguntar o seu nome, tava demasiado enfeitiçada e embriagada com a presença dele, e o perfume que emanava dele, era tão gostoso, queria sentir aqueles lábios carnudos nos meus e os braços sarados à minha volta mas não vai ser possível, não sei nada dele, provávelmente nunca mais o veria, meu deus como é que fico triste só de pensar que nunca mais o verei?

Quando dei por mim já estava a frente da porta da garagem que abri e coloquei o meu carro na minha vaga, subi no elevador e entrei em casa, aquela hora a casa estava vazia pois Fi estava na loja e Carmen havia ido trabalhar na sua empresa de Design, fui para o meu quarto pus uma musica da Beyoncé e deitei na cama a pensar no anjo de olhos azuis.

Acabei por adormecer e sonhei com o anjo, eu corria na sua direção e ele afastava-se cada vez mais eu gritava e ele não me ouvia, eu cai e ele desapareceu deixando-me ali sozinha sem o ver mais, acordei de imediato com a Filipa a abanar-me.

- Calma Mel foi só um sonho, acorda. - e abraçou-se a mim e foi quando vi que eu chorava. - Está tudo bem? Não conseguiste o emprego é isso?

- Não Fi, o trabalho é meu é só que eu hoje tenho a certeza que vi o homem da minha vida, era um anjo, mas ele foi embora e eu não sei nada dele, nunca mais o vou ver. - e desabei a chorar.

- Calma amiga, como é que podes estar assim por um homem que nem conheces?

- É eu sei, e em parte é por isso que estou assim, eu não o conheço mal falei com ele mas já sinto que eu fui feita para ele e ele para mim e estou triste porque não o vou ver mais amiga.

- Amiga chama-se a isso amor à primeira vista.

- Não, mas eu não posso, eu não acredito nisso, não posso não!

- Mel, anda vamo-nos arrumar, consegui três convites para a abertura de uma nova balada, temos que ficar gatas para arranjar-mos um homem pra ti amiga.

- Vamos sim, tenho o vestido ideal pra arrasar.

Fui tomar um banho, demorei meia hora, depois fui vestir o meu vestido vermelho justo por cima do joelho, tinha um decote inocente na frente mas um sensual atrás em que ficava com as costas nuas, calcei um Louboutin preto com tachas e passei uma maquiagem sensual, um fumado nos olhos e um vermelho na boca, apanhei os meus cachos selvagens num coque e segui para a sala ter com a Fi e a Carmen que já estavam prontas e à minha espera.

- Uau amiga, tá podendo hein?

- Olha quem fala né Carmen. - Carmen estava com um vestido preto com transparencias muito acima do joelho e com um decote ousado , estava pronta para arrasar. Filipa estava com um vestido rosa justo mas por volta do joelho com um pouco das costas abertas, era um visual mais contido mas bem bonito.

- Vamos, temos que festejar o seu novo emprego né Mel.

- Claro que sim Fi, vamos logo.

Chamá-mos um taxi para que pudessemos beber à vontade, quando chegámos a Mistique e tava uma fila enorme o local estava cheio nem dava pra acreditar.

- Vamos amigas não precisamos ir pra fila estamos na lista. - quando chegamos perto dos seguranças demos os nossos nomes e fomos logo entrando, a balada tava muito boa tava a passar umas musicas bacanas, fomos até ao bar pedir cosmopolitans e fomos sentar numa mesa, quando começa a tocar a música da Beyoncé "who run the world? Girls!" fui logo para a pista me soltar, eu era super fã da Queen B amava as suas músicas, dei tudo naquela música até que me senti a ser observada, abri os olhos e olhei diretamente para o bar e o vi, o meu anjo, ele estava ali a olhar para mim parei imediatamente de dançar mas de repente sinto um puxão no braço e me viro para ver quem era e dou de caras com um babaca que me agarra pela cintura e me puxa pra ele com quanta força ele tinha, ele era enorme tinha quase 2 metros de altura até fiquei com medo pois tentei empurrá-lo e mesmo assim não deu, começei a gritar:

Profunda LigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora