Capítulo 8

6K 281 5
                                    

Esta noite não dormi, fiquei deitada no sofá vendo dois dos meus filmes favoritos "The notebook" e "Titanic" , chorei muito e comi um quilo de chocolate, tal era o meu desgosto né, não consegui parar de pensar em Ian e no que se tinha passado entre a gente.

Filipa chegou por volta das 03:00 da manhã e vendo-me encharcada em lágrimas e chocolate ficou preocupada  comigo mas logo depois de a tranquilizar foi para o seu quarto descansar para ir trabalhar bem cedo.

Eu tinha sérias dúvidas se deveria ou não ir trabalhar, tudo o que eu mais queria era nunca mais ter de por um pé naquela empresa, nem ver mais o Ian, mas eu não posso perder esta oportunidade, eu preciso deste emprego.

Quando dei conta, vi que Carmen ainda nao tinha dado sinal de vida, já eram 06:25 e ela ainda não estava em casa, levantei-me do sofá e fui até o meu quarto para mandar uma mensagem para Carmen e depois me arranjar e ficar maravilhosamente linda.

"Oi Cá, onde você anda? Não deixa a gente preocupada amiga, beijo. "

Depois de mandar a mensagem fui para o banheiro tomar um banho demorado que durou cerca de meia hora mas nem assim fiquei com um rosto melhor, continuava com olheiras fundas e olhos vermelhos, fui até ao roupeiro buscar uma saia cinza-lápiz e uma blusa azul turquesa e uns saltos da mesma cor da blusa, que realçava os meus olhos assim como as minhas olheiras, fiz uma trança em espinha para o lado e fui pedir à Filipa uma ajuda com a minha make-up pois não tinha a mínima vontade de me esforçar para esconder a minha tristeza.

- Amiga? Você já se levantou? - perguntei batendo à porta.

- Sim Mel, pode entrar!

- Fi, você me passa uma maquilhagem rapidinho para pode sair? - Filipa já estava com banho tomada e roupa vestida, nunca soube como ela consegue se levantar com tão poucas horas de sono. - Então como correu o jantar com Caio?

- Correu bem, conheci-o um pouco e nos divertimos muito na balada, dançamos tanto que já não podia mais estar em pé.

E continuou falando da sua noite com Caio quando eu só podia pensar em Ian, até que ela me surpreende quando diz:

- Eu vi o Ian na balada perto do bar amiga...

- Ai foi? - E fiz a minha melhor cara de paisagem como quem não quer saber da coisa.

- Sim e não estava sozinho princesa, eu sinto muito mas ele estava com uma vagabunda oxigenada no colo e quase que engolia a língua dela. - Eu não conseguia acreditar, como ele é rápido né maior cafageste - Tudo o que eu queria era dar uma surra neles.

- Mas ainda bem que você não deu né amiga? Ele não vale nem a pena é muito babaca mesmo !

- Ele me viu e perguntou por você Mel...

- E você o que disse? - Só espero que ela não tenha feito nada que a possa prejudicar, ela tá com a maior cara de nojo e arrependimento, nossa senhora!

- Eu mandei ele ir-se foder ou ir foder a loira com quem ele tava e que você tava muito bem acompanhada fodendo que nem coelho e que se ele se voltasse a aproximar de você eu lhe dava a maior surra e não é que o cara foi logo embora arrastando a loiraça atrás dele? Me perdoa amiga, não queria magoar você mas eu tava muito puta com ele.

- Não faz mal amiga, ele mereceu mesmo. - Mas eu só pensava na maneira como ele me ia tratar no trabalho, frio e distante. - Bem amiga vou indo, tá na minha hora, beijo.

- Beijo Mel, a gente se vê mais logo.

Sai de casa e mais uma vez fui andando para a empresa que era ali perto, eu tanto queria chegar lá rápido para não dar de cara com Ian como por outro lado não estava nada ansiosa para lá chegar.

Profunda LigaçãoOnde histórias criam vida. Descubra agora