Esta noite sonhei com Ian, estavamos de novo no seu apartamento e ele tinha as suas mãos em mim, por todo o lado. Eu estava completamente excitada mas sentia medo, medo que ele fosse mais além do que os toques, medo de ele me usar e depois me deixar indo ter com outra mulher até que ele me agarra e me puxa pro quarto, eu tento lutar pra ele me largar e só o vejo botar-me pra cama e lançar-me um sorriso sensual mas sínico, eu fecho os olhos e quando os abro já não Ian que está à minha frente mas sim meu pai, e eu já não era a mulher que sou agora e sim a menininha que era antes.
Meu pai me puxa pelos pés e eu chuto tentando me soltar até que ele levanta a mão pra me socar mas eu grito e quando abro os olhos já estou no meu atual quarto e o meu pai desapareceu, foi só um pesadelo. Já não sonhava com o meu pai fazia meses, parece que com a chegada de Ian e com o que se passou com ele tudo ficou fresco em minha memória de novo.
Filipa entra no meu quarto com cara preocupada e com o cabelo todo bagunçado.
- Amiga você está bem? Que grito foi esse?
- Não foi nada não Fi, só um sonho, não se preocupa comigo. - Mas as minhas palavras não surtiram efeito ela sentou ao meu lado e me deu um abraço apertado.
- Com o seu pai de novo? - Apenas Filipa conhecia toda a minha história, só ela conseguiu ganhar a minha total confiança pra saber de tudo o que eu e minha mãe passamos, nem mesmo Cármen em que eu também confiava muito consegui falar do meu passado.
- Foi sim, já fazia tempo que não tinha um pesadelo com ele, tenho medo que tudo volte de novo pra me atormentar, não quero passar mais por aquilo.
- Se acalma Mel, nada daquilo se vai passar mais com você eu não vou deixar.
- Obrigada miga, você sempre está aqui pra me salvar.
- Sempre mesmo! - depois de convencer a minha amiga teimosa de que estava bem e que podia se ir arrumar é que ela me deixou sozinha, me levantei e fui até ao meu banheiro tratar da minha higiéne pessoal.
Uma vez que já terminei o meu banho fui escolher a roupa ideial para o meu primeiro dia no emprego novo, queria parecer profissional mas elegante e sexy, quando tava prestes a desistir avistei um vestido preto apertado com um decote em forma de coração nas costas que realçava as minhas curvas, calcei uns Louboutins vermelhos bem sensuais.
Optei por fazer um coque e passar uma maquiagem bem básica com uma sombra e batom nude e realçar as maçãs do rosto, pus umas argolas de brilhantes para o meu visual não ficar simples.
Peguei na minha bolsa e me dirigi à cozinha pra pegar uma maçã pra comer no caminho para o trabalho, saí e fui andando o prédio não era longe de minha casa e tinha bastante tempo pra lá chegar, quando me lembrei de enviar uma mensagem para Ian.
"Filipa me entregou o seu número, hoje podemos ir jantar e conversar? Mel."
A resposta veiu quase que instantaneamente.
"Claro, te pego no trabalho?"
"Melhor não, te vejo as 20h no Bistrô perto da Madison av. combinado?"
Não estava muito ansiosa para o nosso encontro visto que quando estava perto dele perdia completamente a razão, mas tinha que lhe dar uma oportunidade de se explicar, espero que a explicação seja boa senão sinto que só me vou magoar se o deixar entrar na minha vida.
"Combinadissimo, estou ansioso pra te puder ver, mal posso esperar."
"Eu também, beijo."
"Beijo querida."
Suspiro com a forma carinhosa a que ele se dirige a mim mas não me consigo esquecer da forma que ele me tratou, parecia como se me quisesse tomar à força, de certa forma me recordou de meu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Profunda Ligação
RomanceEsta é a história trágica de Mel Rossi de 17 anos. Mel tinha apenas 12 anos quando os seus pais se separaram , ela e a sua mãe sofriam muito com o seu pai, que consumia droga, bebia e agredia-as constantemente. Apenas aconselhada para maiores de 18...