- CAPÍTULO 3. - Apresentação

4K 67 2
                                    


A minha vida é tão corrida, que esqueci de me apresentar! Meu nome é Lexie Lounth, tenho 22 anos moro sozinha desde os meus 16, sou uma morena gostosa pra caralho, escuto muito isso, enfim, tenho cabelos negros na altura do quadril, meus olhos são castanho claro. A vida adora pregar peças nas pessoas, comigo não foi diferente. Vou contar um pouco mais da minha história, quando eu tinha 2 anos e alguns meses, os meus pais me deixaram na casa da minha avó materna, pois eles não tinham condições de cuidar de uma criança, minha avó sempre cuidou muito bem de mim, foi uma verdadeira mãe pra mim. Me deu conselhos, broncas, me ensinou aquelas mandingas de gente idosa sabe?! Mas tudo que é bom dura pouco, no mundo sempre foi eu e minha avó, mas quando eu completei 16 anos a minha avó faleceu, por conta da idade ela acabou tendo um infarto. O meu mundo novamente girou de cabeça para baixo, eu tive que me manter, tive que me cuidar sozinha. É, não foi nada fácil, mas eu sobrevivi. Depois que minha avó faleceu, eu me senti sozinha, nunca fui de ter muitos amigos então tive a brilhante ideia de adotar um cachorro, eu procurei, procurei, e não encontrava de jeito algum o cachorro que eu queria, até que um dia, em um acidente de trânsito eu conheci o Tobby, eu digo a todos que ele é meu filho "bastardo".
Eu estava parada no trânsito, é o vi passar entre os carros, eu me apaixonei logo de cara, estava um calor do caralho e aquele trânsito parado, desviei os olhos para o celular pra escolher em qual barzinho eu iria aquela noite, até que eu escutei um barulho de freiada, olhei desesperada e vi uma moto no chão, abri a porta do meu carro e fui dar uma olhada, quando me aproximei, avistei Tobby caído próximo a roda de um carro, na hora eu me desesperei, olhei ao redor e muitas pessoas estavam observando o acidente. Sem pensar duas vezes, fui até o cachorro desconhecido e com bastante cuidado o peguei em meus braços, corri até o meu carro e fui direto pra uma clínica veterinária. Resumindo, Tobby teve uma sequela no olho direito que o deixou cego, desde esse dia, eu não consegui mais desgrudar dele.
Nem sempre fui essa ninfomaníaca dominadora, aos meus 18 anos eu arrumei o meu primeiro namorado, cujo o mesmo me ensinou muita coisa, ele me ensinou a foder e a amar, mas por um vacilo dele acabei indo parar em um colo diferente! Pois é, o babaca me traia com a própria prima, e quando eu descobri não pensei duas vezes antes de sentir uma pica diferente invadindo completamente a minha buceta. Eu já tive muitas histórias malucas, com o tempo contarei com calma a vocês.

DOMINADORA.Onde histórias criam vida. Descubra agora