Eu fiquei boquiaberta com a solicitação do meu ex, jamais imaginaria que ele acharia qualquer forma de entrar em contato comigo. Aceitei a solicitação, quero ver qual é a dele, coloquei meu celular em cima da mesa e voltei pra minha realidade, tomei um gole da minha caipirinha enquanto observava o movimento, para aquele horário da noite o barzinho estava vazio, até estranhei mas me mantive sentada.
Ouvi a minha música favorita tocar esbocei um sorriso e logo virei a caipirinha toda na minha boca, balancei a cabeça e me levantei pegando o celular que estava sob a mesa. Fui até o banheiro feminino e dei um arrumada na minha roupa logo voltei para minha mesa, e tive uma grande surpresa, na hora não acreditei, mas PUTA QUE PARIU, MEU EX TA AQUI. TA MAIS GOSTOSO QUE ANTES! Mantive a minha expressão de seria e voltei para a minha mesa.
- Com licença, mas esta mesa é minha. - ahhhh porra, ele tinha que lançar aquele sorriso gostoso de cafajeste ? Caralho!
- Tá muito gostosa Lexie, sente-se comigo, ou até mesmo aqui no meu colo.
- Como você sabia que eu estava aqui Pedro ? - Puxei uma das cadeiras e me sentei delicadamente, cruzando as minhas pernas.
- Pela foto que você postou no Instagram, vi a marcação do local e decidi vir até aqui te ver. Saudades dessa buceta.
- Você continua escroto! - Revirei os olhos, embora estivesse gostando do rumo daquela conversa.
- O escroto que te fez gozar loucamente por muitas vezes! Papo sério, vamos para a sua casa ? Preciso conversar com você e não pode ser aqui.
- Conversar comigo ? - Soltei uma gargalhada, já sabia exatamente o que ele queria. Me levantei e o chamei com o dedo indicador, peguei a minha bolsa e fui em direção a saída. Tinha certeza que aquele safado estava olhando para a minha bunda.(...)
Mal chegamos e já estou aqui, deitada de bruços no sofá, praticamente sem roupa, completamente molhada, enquanto o Pedro faz algo de muito diferente. Nunca vi o Pedro "cheirar" o mais estranho é que era em cima da minha bunda, era uma situação estranha porém estava me dando muito prazer. Aquele moreno, com a barba mal feita, cheirando farinha na minha bunda era uma ocasião inusitada, preferi não me referir a isso, e pra iniciar o que eu tanto queria, me levantei e fui até o meu quarto, rapidamente já estava de volta com uma corda em mãos e arrastando uma das cadeiras da cozinha. Pedi para que Pedro sentasse e coloca-se as mãos para trás, o mesmo rapidamente obedeceu as minhas ordens, adoro homens que me obedecem.
Arramei firmemente as mãos dele, e me ajoelhei no meio de suas pernas, calmamente desabotoei a calça jeans preta dele e levei minhas mãos para aquele pau maravilhoso, a cueca já estava toda melada, que coisa gostosa!
Iniciei com uma leve punheta, descia rodando meus punhos e ao subir deslizava meu polegar pela cabeça rosada e completamente inchada, ver a excitação no rosto do Pedro, estava me deixando ainda mais molhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADORA.
Cerita Pendek- Eu quero desvendar todos os mistérios do teu corpo! O jeito moderno de uma jovem curtir a vida. •Contém: Linguagem Imprópria, álcool, sexo, palavrões!