Amores, quando aparecer "#Lexie" é porque será a personagem narrando a história, ao decorrer dos dias novos personagens irão aparecer. Agradeço a todos que estão lendo, e me desculpo pela demora para postar. É que vida de dona de casa não é fácil, rs.
Ah, leiam esse capítulo ouvindo a música acima.••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••
#Lexie
Eu já estava completamente molhada, sentia a minha buceta pulsar, eu já estava toda arrepiada. Mas hoje, só hoje eu gostaria muito de maltratar alguém!
Me levantei e fui até a estante, liguei o som o coloquei a minha música, ou melhor.. A nossa! Em seguida fui até o meu quarto, senti Pedro olhar fixamente para a minha bunda, abri a primeira gaveta do meu guarda roupas e retirei de lá o meu "gelzinho poderoso", comprei esse gel a uns dias, porém ainda não tinha usado, estava esperando o momento certo. Voltei para a sala, e me deparei com o Pedro tentando se soltar enquanto o teu caralho pulsava, coloquei o pequeno frasco no meio dos meus seios, mordi o canto do meu lábio e fui em direção ao meu macho, levei as mãos até os seus ombros e calmamente me sentei em cima daquela rola gostosa, movimentei meu quadril ao ritmo da música, não sei se é possível mas senti o caralho do Pedro crescer e endurecer ainda mais, aquela música, aquele clima, me deixou sem controle o que era difícil de acontecer. Eu gosto de foder, de trepar, fazer sexo, mas foi com esse cafajeste que eu fiz amor, nossos raros reencontros sempre foi assim, com ele não é apenas uma foda, é fazer amor, mas aquele amor gostoso, selvagem!
Comecei a cavalgar em seu colo ao ritmo da música, contraia algumas vezes quando a minha buceta se encontrava com o teu pau, Pedro enlouquecia com isso, sempre gostou das minhas contraídas.
- V-você sabe que depois você vai me pagar muito caro por isso, né?! - Aquela voz grave sussurrando no meu ouvido me fez querer provocar ainda mais, eu já tinha até esquecido do gel!
Aproximei meus lábios de seu pescoço, tracei uma linha de beijos e lambidas até a ponta de sua orelha, suguei lentamente a mesma para a minha boca e em seguida a soltei, sussurrei baixinho ao pé de seu ouvido: - eu quero que você me foda do jeitinho mais gostoso e cafajeste que só você sabe fazer!
Em seguida sai de seu colo e voltei a me ajoelhar, retirei o gelzinho do meu decote, abri calmamente o mesmo e depositei um pouco sob a palma da minha mão, levei a mesma até aquele caralho todo babado e iniciei novamente uma punheta um pouco mais rápida, aproximei meus lábios da glande e passei lentamente a ponta da minha língua sob ela, senti o gosto de menta em minha boca e rapidamente desviei meu olhar para o rosto dele, a feição de prazer tomou conta abri um breve sorriso e imaginei que o efeito de gelado e quente já estava agindo.
Sem pensar duas vezes, abocanhei aquele pau, iniciei um boquete cheio de desejo e vontade, engolia aquela rola como se fosse a última do mundo, deslizei uma das minhas mãos até as suas bolas e passei a acariciá-las.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DOMINADORA.
Historia Corta- Eu quero desvendar todos os mistérios do teu corpo! O jeito moderno de uma jovem curtir a vida. •Contém: Linguagem Imprópria, álcool, sexo, palavrões!