III

768 48 27
                                    

Filipa

Mais um dia, mais uma semana. Levanto da cama e faço as minhas higienes e visto o meu uniforme de trabalho e visto um casaco por cima para não chamar à atenção na rua.

Neste momento são 22:00 e o meu turno começa às 22:30. Nunca na minha vida cheguei nesse exato horário e já levei muita bronca por isso. Só não me despedem porque pelo  meu corpo dão mais de 7.000 euros.

Agora se me perguntarem se gosto de ser objeto sexual de alguém? Não me importo, só quero o dinheiro e já está.

Chego no trabalho e vou para o palco dançar no varão.

A única parte divertida de tudo isto é que bebida eu posso beber de borla, ao menos isso.

Dou a minha cona para melhares de homens sem carácter e deixo eles enfiarem a piroca deles em mim, era o mínimo, enfim...

Taehyung

Yoongi e Jimin estavam á meia hora a tentar me convencer a ir a um tal de club de strip. Mas para mim não tinha sentido estar com uma mulher que já está toda larga.

Só desperdício de gozo, de certeza que já estão todas acabadas. Milhares já devem ter ficado sem cona.

__ Bora lá Taehyung__ Volta a fizer Jimin pela milésima vez.

__ Não estou no clima__ Digo e volto a mudar o canal da TV.

__ Tu precisas te divertir__ Diz Yoongi.

__ Vocês não me vão deixar em paz pois não?__ Negam __ Aish, ok eu vou__ Digo e eles logo começam a festejar.

Filipa

Depois de dançar fui fodida por uns 5 homens e depois fui pegar uma bebida. Bebi uns 3 copos de Soju com bastante álcool. Podia sentir a minha garganta arder por dentro.

Vi que um homem me encarava e já sabia o que me esperava, acabei de beber e fui até o homem. Tivemos uma conversa e fomos para o quarto.
Fizemos sexo e até que foi o melhor até agora.

Voltei para o palco e começei de novo a dançar. Passado ums 2 horas já tinha feito mais 2 homens felizes. O me turno estava quase a acabar quando entram no club 3 homens.
Mas o que me chamou a atenção foi o do meio.

STRIPER - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora