VII

469 27 8
                                    

Filipa

Não acredito. Bem que eu rezei a deus para que este anjo me aparece-se à frente de novo mas não esperava que encontra-se mesmo.

__ Digo o mesmo...Quem são os gostozos? __ Pergunto.

__ Yoongi __ Apontou para o de cabelos verdes __ Jimin __ Apontou para o de cabelo laranja.

__ Agora é moda ter cabelo colorido? __ Pergunto pelo facto deles terem todos o cabelo colorido.

__ Eu gosto, tu não gostas? __ Pergunta Taehyung.

__ Posso passar a gostar... __ Digo e dou um sorriso malicioso.

Olho para o lado e vejo Andreia nos maiores amassos com o Yoongi, é rápida ela. Mas também não posso falar muito.

__ Que tal tu passares-me o teu número? __ Sugere Taehyung.

__ Belíssima ideia __ Pego o me telemóvel e estico-o na sua direção.

Ele pega e disca o seu número e depois ele passa o seu telemóvel e eu disco o meu número.

__ Nos vemos em breve, princesa __ Sussura no meu ouvido e aperta o meu rabo.

Sorrio e aperto o seu membro.

__ Sexo no meio do Shopping com milhares de espectadores não dá ne? __ Fala Andreia aparecendo do nosso lado.

__ Adeus princesa __ Diz e logo vai embora com os seus amigos.

__ Desde de quando deixas alguém te chamar de princesa? __ Pergunta Andreia.

__ Por mim ele pode me chamar do que ele quiser... __ Digo e dou um sorriso malicioso.

Andreia ri e logo vamos para casa.

Taehyung

Depois de me encontrar com a Filipa, senti que a conhecia de algum lugar.

Ela não me sai da cabeça desde aquela noite. O seu corpo em forma de violão, o seu rabo, os seus seios e o seu rosto. Tudo nela é perfeito.

O que eu estou a pensar? Aish.

__ Gostoza a tua amiga __ Comenta Jimin, comentário desnecessário.

__ Tira o olho, criança __ Digo e dou uma chapada na sua nuca.

__ Oxe, não disse nada de mal __ Diz.

__ Não quero ouvir nenhum comentário que se dirija á Filipa ouviram? __ Aponto o dedo para os dois.

__ Ok, ciumento __ Diz Yoongi.

Porque não gostei quando o Jimin elogiou-a? Nunca me importei com os comentários do Jimin. Porquê agora?

STRIPER - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora