IV

682 43 19
                                    

Filipa

Aquele rosto, os olhos, os lábios de certa forma faziam-me lembrar alguém mas deve ser só coisa da minha cabeça. Os amigos dele notam que eu os encarava e logo desvio o olhar.

Volto para o palco e começo a dançar. Logo eles sentam-se logo na mesa à frente do palco. E eu olho diretamente para o do meio. Ele também olho para mim e dá um sorriso malicioso.

Volto a concentrar-me e volto a dançar o mais sensual possível, durante a dança tive a belíssima ideia de tirar o meu top e sutiã e fui o que eu fiz.

Todos os homens ali em volta estavam a babar-se mas eu só queria que o rapaz do meio se baba-se.

Acabei de dançar e vi que ele estava sozinho e fui até ele, queria-o para mim.

__ Olá lindo __ Digo e sento-me no colo dele.

__ Olá atirada __ Diz e dá um sorriso __ Sou o Taehyung, prazer.

__ Prazer eu só sinto na cama, sou a Filipa __ Digo e mordo o lóbulo da sua orelha.

__ Engraçada tu, não brinques com o fogo que te podes queimar __ Diz.

__ Se tu és fogo, prazer eu sou o inferno __ Digo e dou um beijo rápido  nele.

__ Pensei que prazer só sentias na cama __ Diz e aperta a minha coxa.

__ Eu posso te mostrar o que é ter prazer __ Digo e aperto o seu membro.

__ Princesa, eu sou muita areia para o teu triciclo __ Diz.

__ Deixa-me mostrar-te o que o triciclo é capaz de fazer __ Digo e beijo-o e ele corresponde.

Levanto-o e levo-o para o quarto. Deito-o na cama e subo em cima dele voltando a beija-lo.

Ele troca as posições e fica por cima de mim e sussura no meu ouvido.

__ Espero que tenhas aquecido a tua voz, porque hoje vais gritar.

STRIPER - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora