VI

563 30 7
                                    

Filipa

Depois de acordar fiz as minhas higienes e vesti uma roupa confortável.

Hoje iria sair com a Andreia.

Mas por algum motivo Taehyung não me saía da cabeça. Cada toque dele era maravilhoso. O seu rosto, o seu corpo e claro o seu amiguinho era mágico.

Mas algo nos seus olhos me transmitia algo, parecia que já o conhecia. Enfim...

O gajo é gostoso para caralho.

Saio de casa e vou para o Shopping e encontro-me com a Andreia.

Andamos pelo Shopping inteiro e fizemos algumas compras pois recebemos ontem.

Decidimos parar um pouco e beber um café.

__ Então como foi o serviço ontem? __ Pergunta Andreia sentando-se e eu faço o mesmo logo em seguida.

__ Foi bom... __ Digo.

__ Eu conheci um gajo mesmo bom, o nome dele é Yoongi __ Diz enquanto vê o cardápio.

__ Eu também conheci alguém de jeito, o nome dele é Taehyung __ Digo e recebo uma mensagem.

__ Por isso é que te atrasas-te? __ Pergunta.

__ Sim, ficamos um pouco abraçados depois da fornicação __ Digo e dou de ombros pegando o meu telemóvel.

Andreia só se ri e chama o garçom.

Vejo que a mensagem era do Jean, meu melhor amigo que viajou com a sua dama para New York.

" Criatura que eu amo, estou de volta a Seul. Que tal nos encontrarmos? Chama a Andreia também 💜"

Rio com a sua mensagem mas logo respondo.

" Saudades tuas perna longa 💜. Amanhã no Bar8 às 22:00 não te atrases"

__ Eu queria um capuchino e um bolo de arroz, Fi vais querer o quê? __ Pergunta Andreia.

__ Eu quero um café preto sem açúcar e uma tosta mista __ Digo e o garçom aponta tudo em seu bloco de notas e vai embora.

__ O Jean voltou e quer sair conosco, amanhã no Bar8 às 22:00 podes? __ Pergunto.

__ Óbvio, nunca perdo uma festa __ Diz.

Continuamos a conversar e entretanto os nossos pedidos chegaram.

Comemos e depois fomos dar mais uma voltinha pelo Shopping.

Estavamos a ir embora quando bato contra alguém...Taehyung e mais 2 amigos.

__ Que agradável surpresa __ Diz Taehyung e sorri.

STRIPER - Kim Taehyung Onde histórias criam vida. Descubra agora