capitulo 3

5.9K 434 207
                                    

Laura narrando

Lavei o rosto no pequeno banheiro que havia em meu quarto e voltei a me deitar

Bloody - Bela moça - cantarolou na janela
Laura - Offendermen não vai gostar de você aqui - me Encolhi na parede
Bloody - Ele não manda em mim, você sabe que ele quer apenas te seduzir para depois te maltratar ?
Laura - eu sei.....eu lia história de offendermen , eu era sua fã , até saber que ele realmente existe !
Bloody- Entendo ...... Que tal vir comigo ? Te dou a liberdade que quer !

Antes que eu pudesse responder um tentáculo atinge Bloody com uma forca incrível ...
Olho para porta e vejo offendermen com uma outra face , essa era muito assustadora..
Seu dentes estava muito mais afiado que o normal , sua face desapareceu ...meu Deus...

Fui na janela ver a briga e Bloody estava apanhando de offendermen ...dava para ver que ele é mais forte , a familia de slendermen são considerados os mais fortes ..

Me deitei na cama e fingi dormi, para não ter que ver offendermen com raiva daquele jeito

Offendermen - eu te deixo muito só aqui - apareceu na janela
Laura - Eu prefiro ficar sozinha do que com uma aberração que nem você !
Offendermen - Eu estou sendo gentil garota ...porque esta irritada ?
Laura - Você está sendo gentil porque quer algo em troca , eu conheço sua historia offendermen! - disse irritada
Offendermen - Oque você acha de ser minha serva ?
Laura - Nunca !
Offendermen - Minha gentileza esta acabando querido Laura ..aproveite que eu estou bondoso !

E assim ele saiu do quarto me deixando com meus pensamentos ...

Offenderman Onde histórias criam vida. Descubra agora