Laura narrando
Após chegar em casa , o levamos para sala de tortura....minha primeira tortura , isso ia ser interessante !
..........- porfavor - lagrimas rolavam em seu rosto - eu tenho familia !
Laura- você não pensou na sua familia quando iria trair sua mulher comigo - sorri amargamenteO joven se manteve quieto , por medo eu acho ...
Offendermen me trouxe o caixote de ferramentas ..Laura- escolhe uma ferramenta - sorri
.........- pra que ?
Laura- escolhe logo e para de enrolação - revirei os olhos
..........- alicate..Peguei o alicate , olhei para offendermen e sorri....
Laura- Você prefere ficar sem unhas ou sem as orelhas ? - perguntei na maior inocência
O garoto na qual eu não sabia o nome me olhou indignado com a situação .....continuou quieto..
Alisei seu rosto com minhas mãos e sorri , posicionei o alicate em sua orelha e a arranquei fora..........- aaah - gemeu de dor - porfavor....me deixe ir....
Laura- Mais eu ainda não me diverti - fiz biquinho
........- Sua diversão é torturar as pessoas ? - gritou
Laura- Agora é.......Offendermen narrando
Os olhos de laura estavam pretos , simplesmente pretos.......estavam lindos !
Me aproximei dela e peguei o alicate
Offendermen - Minha vez - sorri para ela
Arranquei a outra orelha do garoto e gargalhei com o seu sofrimento , peguei a serra eletrica e entreguei nas mãos de laura , queria ver minha menina em ação !
laura perfurou sua barriga logo em seguida retirou o seu pescoço, e assim aquele joven que tinha muita vida pela frente , morreu !
Ai que orgulho !
Offendermen- Nossa como ela é linda - sorri
Seus olhos continuavam pretos
Laura- Vamos tomar banho para terminarmos oque começamos hoje cedo - me lançou um sorriso malicioso
Resolvi não aceitar.........MENTIRA ! não vou perder a chance de transar com minha garota...
Laura subiu em meu colo e assim fomos nos beijando até o banheiro , após cada um tirar as roupas entramos na banheira...
laura narrando - Hot On
Sentei no colo de offendermen lhe dando um beijo intenso e cheio de desejo , rebolo em seu colo fazendo o soltar baixos gemidos de prazer..
Offendermen- laurinha não me torture....- disse ofegante
Sorri para o mesmo e encaixei minha buceta em seu pênis , rebolava e quicava em seu colo lhe proporcionando cade vez mais ....
Offendermen fez com que eu ficasse de quatro , e me penetrou com força
Laura- Offendermen - gemi alto
Apos algumas estocadas chegamos ao nosso ápice juntos !
Hot Off
Terminamos nosso banho e fomos dormir , pois amanhã iriamos vistar a pequena risonha (filha do jack) ...
Eu axei esse hot meio bosta ! Espero que tenham gostado <3
Votem amores❤❤❤❤❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offenderman
HorrorEra para ser uma noite comum na vida de Laura se ele não tivesse aparecido , Offendermen um creepypasta muito temido por todos.... a partir dai sua vida ira virar um inferno ! nunca escrevi historia desse gênero porém sempre me interessei , espero q...