Laura narrando
Após o banho abri a janela para entrar um ar um pouco....
Offendermen - trouxe pra vooc ! - entrou com uma bandeija em suas mãos
Laura - Hm...obrigado....não sei nem se você meresse esse meu respeito ...
Offendermen - Não seja insuportável garota ...Resolvi me acalmar pois deixar offendermen irritado não era uma das minhas coisa favoritas..
Laura - Pode ir já !
Ele pos a bandeija na pequena mesinha que havia ali e depois se aproximou
Offendermen - Que tal um passeio ?
Laura - Um passeio aonde ?
Offendermen - Supresa , você ira adorar - sorriu
Laura - Não sei se devo acreditar!
Offendermen - Confia em mim uma vez ?
Laura - Por mais que eu não devesse confiar em nenhum creepypasta ..... Eu vou com você para o tal lugar ...
Offendermen - Ok !Offendermen me pos um pedaço de pano no rosto pois ele disse que é "supresa" ...senti ele me guiar entre galhos pois ouvia barulhos de galhos quebrando...
Offendermen - Chegamos - retirou o pano
O lugar era incrivelmente lindo , havia pétalas azuis e pétalas vermelhas ..um lago logo a frente... Amei o lugar !
Laura - Amei o lugar - olhei em volta
Offendermen - Eu que arrumo esse lugar..
Laura - Pra que ?
Offendermen- Para pensar ....um belo lugar para pensar ...!Ficamos em um silêncio porém esse silêncio era bom...cada um na sua ,sem brigas....
Offendermen - Você é linda...- sorriu me olhando
Esse idiota tinha que quebrar o silêncio...
Laura - Você vive me elogiando - sorri
Offendermen- Sua beleza é como a de uma rosa - sorriuNos aproximamos um do outro , pude sentir sua respiração ja no meu rosto ...seus lábios encostaram no meu me causando um arrepio pelo corpo.
Por mais que eu não adimita ele tinha o melhor beijo , ele me causava sensações que eu nunca havia sentindo antes..
Bloody- Atrapalho ?- sorriu macabramente
Offendermen - Você me irrita - grunhiu
Bloody - Isso é bom - sorriu
Offendermen - Não tem oque fazer ? Eu ja te matei uma vez , te mandar para o inferno não sera um problema !Eu já previa uma briga ali e offendermen com certeza acabaria com o Bloody ...
Laura - Não brigue offendermen!
Offendermen - Não tem outra alternativaBloody lançou uma faca que por pouco não pega em meu rosto...
Porque todos os creepys começam uma luta com faca ? Eu literalmente não sei !Mais a briga começou e meu medo também...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offenderman
HorrorEra para ser uma noite comum na vida de Laura se ele não tivesse aparecido , Offendermen um creepypasta muito temido por todos.... a partir dai sua vida ira virar um inferno ! nunca escrevi historia desse gênero porém sempre me interessei , espero q...