Laura narrando
Talvez eu tenha sentimentos por offendermen mais não sou idiota o bastante para me entregar para ele , creepypasta não tem sentimentos , eu não irei me iludir.....eu espero......
Offendermen me trancou no meu quarto me impedindo de andar por ai ... Havia um caderno com um lapis na gaveta Intão resolvi desenhar ...
Offendermen narrando
Estava em cima de uma casa aguardando um passo falho para poder pegar a próxima vitima..
Em alguns minutos aproximava uma garota dos cabelos marrom , pele morena ...o resto não consigo identificar...Peguei uma rosa branca em minha mão e fui ao encontro da garota...
Offendermen - Ola menina...- sorri
..........- Desculpa....mais eu tenho mais oque fazer - me ignorou e passou reto
Offendermen - Seria ignorância sua não me dizer nem ao menos seu nome ...
.........- Meu nome não te interessa - me ignorou novamentePeguei uma pequena faca em meu bolso e lancei em sua perna , a garota caiu no chão com as mãos em sua perna ..
.......- Você é louco ? - gritou chorando
Offendermen- Cala boca se não farei algo pior - me abaixei e passei o dedo em seu sangue - que delícia ...
............- Você é idiota.....Ela estava assustada e isso estava me trazendo um prazer ótimo..
.......- Me deixe ir !
Offendermen - Não....- gargalhei - agora você é minha !
.......- Não sou sua coissima nenhuma - gritou
Offendermen- Se você gritar de novo , ira ficar sem a língua !A pus em meu ombro e fui para casa
.......- Ta me levando aonde ?
Offendermen- Pra minha casa !
........- Porque ?
Offendermen- Porque eu quero!
........- Me deixe ir...
Offendermen - Nao....e fique quieta , odeio barulhos...Senti lagrimas em minha roupa, mais isso não faria eu a soltar....entrei em casa sem fazer barulho para não chamar atenção de Laura , levei a garota para sala de toturas e pus na cama de ferro a amarrando em seguida..
.......- Oque ira fazer comigo aberração ? - gritou
Offendermen - Amanhã voce irá saber ! - disse cuidando de seus curativos
.......- então porque esta me ajudando ?
Offendermen - quero você impecável amanhã ....
.......- para que ?
Offendermen - Para de me fazer perguntas menina insuportável !A garota calou a boca , assim que cuidei de seu machucado sai trancando a pequena sala em seguida...preparei comida para a minha Laura ...
Laura narrando
eu ouvi uns gritos mais acho que é coisa da minha cabeça pois offendermen não está (toc toc)
Laura - Entre !
Offendermen- Boa noite - sorriuO ignorei e deitei me virando para o lado da parede
Offendermen- Não me ignore , trouxe comida !
Continuei o ignorando , senti o lado da cama afundar e logo carinhos sendo feito em minha cabeça
Laura - Oque fara comigo se eu cair nesse seu joguinho ?
Offendermen- Não é joguinho Laura.....- logo seu sorriso se fechou
Laura- Oque quer de mim?
Offendermen - Ira descobrir mais tarde , agora coma - fechou a porta atraz de siNa bandeija havia muitas frutas e uma tigela.....cortei as frutas em cubinho pus na tigela e comi....
Offendermen - Laura ?
Olhei para porta e fiz um sinal para que ele continuasse a falar
Offendermen - Não se assuste com os barulhos
E assim ele saiu sem me dar nenhum tipo de explicação do que ele tinha acabado de falar ...droga !
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offenderman
HorrorEra para ser uma noite comum na vida de Laura se ele não tivesse aparecido , Offendermen um creepypasta muito temido por todos.... a partir dai sua vida ira virar um inferno ! nunca escrevi historia desse gênero porém sempre me interessei , espero q...