Offendermen narrando
Ao ver Laura cuidando de lohany uma raiva me atingiu , joguei uma rosa com espinhos que perfurou o coração de lohany , Laura se ajoelhou chorando por uma garota que ela nem ao menos conhecia
Offendermen - É inútil chorar !
Laura - Você é um monstro da pior especie - gritei com raiva
Offendermen - Obrigado - sorri sinicamente
Laura - Não foi um elogio !
Slendermen - Ola !Laura narrando
Sentei no canto da parede , Slendermen me assustava muito, através das historias contada era o mais forte também...
Offendermen - Oque faz aqui ?
Slendermen- Vim te fazer uma visitinha ...Não sabíamos oque ele pensava ou expressava pois ele não tem face....
Slendermen - Quero ver você torturar sua vitima ..
Offendermen - Não farei isso..
Slendermen - E porque ?
Offendermen - Porque minhas torturas não são da sua conta !Slendermen me olhou por um breve momento ... Liberou seus tentáculos e me pegou...
Laura - Me solte seu monstro !
Slendermen - Porque eu faria isso ?Olhei para offendermen que se mantia parado sem fazer nada para me ajudar...ou ao menos pegar sua vitima ...
Slendermen perfurou onde offendermen havia perfurado da primeira vez
Laura - Aaaaah - gemi de dor
Offendermen - Solte-a
Slendermen - Não farei isso..Lagrimas escorriam pelo meu rosto , a dor era insuportável ..não sei se sobreviveria.....
Offendermen narrando
Offendermen - Vamos ter que lutar que nem nos velhos tempos meu caro Slendermen - sorriu macabramente
Slendermen - E que comece ..Lancei varias rosas para que perfurassem seu corpo e o deixasse imune para eu conseguir salvar Laura mais isso não aconteceu .... Apenas uma rosa o atingiu , aquela rosa após ter perfurado seu corpo um veneno se liberou em seu corpo..
Slendermen - Você não vai me deter com isso !
Avancei com rapidez e lhe atingi com um dos meus tentáculos o que fez com que Laura caísse no chão... Eu precisava acabar com essa luta para salvar Laura...
Slendermen conseguiu me atingir com 3 facasOffendermen - Maldito ...eu te mandarei para o inferno !
Slendermen - Tenta ...Laura narrando
uma poça de sangue se formava ao meu redor , a luta não acabava logo..... Eu estava com muita dor...
Quando menos percebi Slendermen havia desaparecido apos isso eu desmaiei ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Offenderman
HorrorEra para ser uma noite comum na vida de Laura se ele não tivesse aparecido , Offendermen um creepypasta muito temido por todos.... a partir dai sua vida ira virar um inferno ! nunca escrevi historia desse gênero porém sempre me interessei , espero q...