Hoje acordei por volta das 6:24. Levantei-me e fui tomar banho. Depois do banho vesti uns calções e uma t-shirt. Fui para a cozinha, fiz uma sandes e comi. Hoje eu ia fazer uma caminhada ou correr um pouco pela manhã então pequei numa mala e pus lá uma garrafa de água o meu telemóvel e os meus fones. Quando estava prestes a sair de casa oiço alguém me chamar.
Joice: Para onde vais?
Eu: Vou correr. Também vens?
Joice: Sabes bem que só corro aos fins-de-semana e ainda é quarta.
Eu: Ok mor então vemo-nos ao almoço.
Joice: Ok.
Eu sai. Fui a correr pelo parque que havia ali perto do apartamento. Corri por 30 mins e quando parei para beber, apareceu-me o Dylan á minha frente.
Dylan: Oi Triss.
Eu: Oi dylan. Tudo bem?
Dylan: Sim. O que fazes aqui tão cedo?
Eu: Vim correr. Porque?
Dylan: Por nada. Eu também estava a correr se quiseres podemos correr juntos.
Eu: Ok. Mas eu tenho de ir embora por volta das 11:30.
Dylan: Ok.
Fomos correr um pouco e por volta das 11 sentámo-nos num banco que estava vazio.
Dylan: Para uma rapariga até corres rápido.
Eu: Obrigado.
Dylan: Podíamos vir correr juntos mais vezes...
Eu: Eu vou pensar.
Dylan: Fazes bem. Não é qualquer rapariga que recebe esta proposta.
Eu: Também não é qualquer rapariga que vem correr todos os dias de manha.
Dylan: Tens razão. Estava aqui a pensar e queres ir logo á noite a uma festa?
Eu: Talvez. Onde é?
Dylan: Eu vou-te buscar a casa não te preocupes.
Eu: Sabes que eu não vou poder sair de casa se a Joice e o Miguel também não forem certo?
Dylan: Se eles quiserem também podem vir.
Eu: Tá. Sabes onde é o meu apartamento?
Dylan: Sim. O Ivan já me disse onde era.
Eu: Tu e o Ivan são amigos?
Dylan: Sim porque? Ele não te disse?
Eu: Não. Mas tá bem. Vemo-nos logo.
Eu foi para casa e quando entrei o Miguel e a Joice estavam deitados no sofá.
Joice: Oi. Hoje demoraste.
Eu: Tá eu sei que demorei.
Joice: Esqueceste-te que hoje és tu a fazer o almoço?
Eu: Sério? Eu ainda tenho de ir tomar banho.
Miguel: Paciência.
Eu: Quem é a fazer o jantar hoje?
Joice: Eu porque?
Eu: Que tal fazeres hoje o almoço e eu faço o jantar?
Joice: Porquê?
Eu: Primeiro eu ainda tenho de tomar banho e segundo se fizeres o almoço eu posso vos levar a uma festa.
YOU ARE READING
P.O.V. Triss
Teen FictionTriss...uma garota de 17 anos com uma vida grande e um pouco complicada pela frente. Lê o livro e descobre um pouco sobre a vida dela.