Hoje acordei por volta das 6:18. Foi ao telemóvel e vejo uma mensagem do Ivan: "Princesa, esteja pronta ao meio dia". Eu dei vista e mandei um ok. Desliguei o telemóvel fui até ao computador e fui ao blog e escrevi:
"Oi daqui fala mais uma vez a maluca que todos vocês gostam. Primeiramente devo-vos um pedido de desculpas por ontem não ter escrito nada. É que ontem uma coisa muito má aconteceu-me e ainda estou a tentar recuperar. Não é nada de saúde. É só mais um coração partido. Sei que maior parte de vocês agora estão apensar como é que eu consigo estar mal por causa de um rapaz ter-me partido o coração. Mas eu não estou mal só por ele me partir o coração. Ele também partiu o coração da minha melhor amiga e eu sei que eu não devia de fazer isto, mas eu parece que estou a sofrer por mim e por ela. Eu gosto tanto dela como irmã que eu não consigo a ver sofrer. Então vendo-a a sofrer eu sofro também por não saber o que faça.
Mais uma vez eu peço-vos muitas desculpas e não sei quando irei voltar a escrever. Beijos para vocês e espero que nunca sofram como eu estou a sofrer. Isto é uma dor muito má e eu só desejo que mais ninguém neste mundo sofra como estou agora eu a sofrer "
Depois de escrever vou tomar banho e vesti um top branco e por cima meti outro top azul ciano claro da Nike, vesti umas leguins da Nike pretas e uns ténis também da Nike azuis.
Depois de me vestir vou até á cozinha encho uma garrafa de água e não levo mais nada. Saio mas antes deixo um bilhete na cozinha a dizer que eu fui dar uma volta e que eu chego antes do almoço. Desta vez saio e vou até ao parque correr.
Depois de um bom tempo a correr sento-me num banco a descaçar e só vejo o Dylan sentar-se ao pé de mim.
Dylan: Desculpa aquilo de ontem. Desculpa ter beijado a tua melhor amiga e não lhe contar que era uma aposta. Desculpa. Eu não queria mesmo fazer aquilo. Só mesmo para dizer a verdade eu gosto de outra pessoa. E eu não podia perder 50€.~
Eu: Tá.
Dylan: Só isso?
Eu: O que queres que diga? Queres que faça um testamento a dizer o quanto eu te desculpo, o quanto eu não queria que aquilo acontece-se, o quanto eu gosto de ti e o quanto eu fiquei mal?
Dylan: Não.
Eu: Tchau tenho de ir.
Dylan: Mas perdoas-me?
Eu: Nunca fomos amigos por isso eu não tenho nada a ver com o que tu fazes.
Dylan: Então podemos ser amigos?
Eu: Tão cedo também não.
Dylan: Então quando estiveres pronta para ser minha amiga diz-me por favor.Eu: Eu não tenho de estar pronta, tu é que tens de mostrar o quanto estás disposto a fazer para teres a minha amizade.
Dylan: Eu faço tudo que quiseres.
YOU ARE READING
P.O.V. Triss
Teen FictionTriss...uma garota de 17 anos com uma vida grande e um pouco complicada pela frente. Lê o livro e descobre um pouco sobre a vida dela.