Cap.6

1 1 0
                                    

Saímos do carro e entramos na festa. Logo que entramos eu e o Ivan fomos ao bar enquanto o Miguel foi falar com algumas raparigas.

Fomos para o bar e ele pediu 2 copos de vodka. Eu não fico bêbada tão facilmente então eu basicamente posso beber a quantidade que eu quiser, nisso eu saio ao meu pai. Ele quando era adolescente bebia o mesmo que os colegas. E enquanto os colegas já caiam para o lado por causa da bebida ele ainda aguentava. Nisso tenho de agradecer os pais que tenho, apesar de agradecer em quase tudo. Mas agora de volta á festa. Eu e o Ivan fomos para o meio da pista e uma garota veio ter com o Ivan e eu simplesmente afastei-me para não estragar o clima. Fui outra vez para o bar e desta vez sentei-me numa das cadeiras altas que havia ai pé de umas mesas também altas. Estava lá sozinha a beber o meu copo de vodka até aparecer uma rapariga. Para ser sincera ela parecia da minha idade, nova por aqui e não ter muitos amigos e amigas.

XXX: Oi. Eu sou a April e tu como te chamas?

Eu: Oi eu sou a Beatrice mas se quiseres é só Triss.

April: OK. Moras aqui em londres? (Diz ela sentando-se na cadeira á minha frente, vazia)

Eu: Sim á dois anos e tu?

April: Eu sou nova aqui. Cheguei ontem.

Eu: Serio? E estás a gostar?

April: Sim. Tu tens quantos anos?

Eu: 17 e tu?

April: Também. Isso quer dizer que ainda estudas né?

Eu: Sim. Estou neste momento a Estudar economia.

April: Sério? Eu também vou estudar economia.

Eu: Acho que vamos ficar na mesma turma.

April: Sério? Como sabes?

Eu: Fui ao site da escola antes de vir e reparei que íamos ter uma aluna nova na turma que se chama April por isso deves ser tu.

April: Se calhar. Espero que sejamos grandes amigas

Eu: Eu também. Tu até pareces ser divertida.

April: Obrigado, tu também pareces.

Eu: Obrigado. Eu vou ali ao bar e depois vou dançar. Queres vir?

April: Sim.

Antes de irmos para o bar trocamos os números. Fomos em direção ao bar e cada uma pediu uma vodka. Desta vez o Barman deu um copo maior e eu e a April pegamos no copo e fomos para o meio da pista. Ficamos a dançar por um bom tempo. Quando peguei no telemóvel vi que já eram 1:56. Ficamos mais um bocado e uns garotos super giros veem ter connosco.

XXX1&2: Oi.

E&A: Oi.

XXX1: Eu sou o Lucas e ele é o Henrique. E vocês?

Eu: Triss.

April: Eu sou a April.

**Eu**

Vou deixar aqui uma foto de cada um.

Lucas

Lucas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
P.O.V. TrissWhere stories live. Discover now