Fui até á sala e o Miguel ainda não tinha chegado por isso eu decidi-lhe ligar. Já a Joice e o João continuavam aos amassos que nem sequer notaram a minha presença.
Ligação ON*
Eu: Olá mor.
Miguel: Que se passa mor?
Eu: Ainda tas em casa do Ivan?
Miguel: Sim, estava-me a preparar para ir ter com uma rapariga.
Eu: Fazes bem Voltas a que horas?
Miguel: Não sei mas por volta das 5 no máximo.
Eu: Ok mor. Eu vou almoçar fora por isso se voltares e eu não estiver. Don't worry.
Miguel: Ok babe. Vemo-nos logo.
Ligação OFF*
Eu saio sem dizer nada e sem esperar que eles dissessem algo. Fechei a porta do apartamento. Passei pelo parque. Depois passei á frente de algumas lojas e finalmente cheguei a um restaurante. Devem-se estar a perguntar o que o restaurante tem de tão especial... Maior parte do menu tem comida portuguesa e simplesmente é a melhor coisa (e o meu tio é gerente/dono do restaurante). Eu entro e vou em direção ao balcão.
Garçonete: Bom dia posso a ajudar em alguma coisa?
Eu: Podia chamar o dono do restaurante?
Garçonete: Claro. Já volto.
Passou-se uns 5 minutos e lá vi o meu tio a vir da cozinha e eu logo fui a correr para ele a abraça-lo.
Tio: Ola minha florzinha.
Eu: Olá tio.
Tio: Á muito que não te vejo. Já cresceste um bom bocado.
Eu: Eu sei disso. Mas só cresci em altura. Rs
Tio: Vieste cá almoçar?
Eu: Claro. Á tanto tempo que sinto falta desta comida maravilhosa.
Tio: Então senta-te ai numa cadeira que eu vou ali preparar um menu surpresa para ti e depois falamos melhor.
Eu: Ok tio.
Eu fui em direção á cadeira. No momento em que me sentei a mesma garçonete veio ter comigo perguntar se queria alguma coisa para beber enquanto esperava e eu disse que não.
Enquanto a comida não vinha eu fiquei a passar um pouco pelas redes socias até que me lembrei que tinha um blog para atualizar. Abri o Blogue e comecei a escrever.
"You wake up, your whole world's flipped. It's just different, and you gotta. You know, you just gotta go with it. That's just simply growing up. And not seeing it in a negative way. And if they see it as if it's been given to you. I mean, as much as times can be crazy. You're gonna feel. Like that's where you're supposed to be. You're not gonna feel out of place anymore. You're gonna feel like that's where you were meant to be. You don't have to pretend that it's easy all the time. You just let it go and grow with it. And you can't hold on to the old you. Or the old this, or the old that. Because you know you change. And not changing in a bad way. Just changing because that's what happens in life. You grow up. Everyone moves on. You're just learning. You stay true to yourself. Changing isn't a bad thing, it never was. But at the end of the day, you know. You're the same person. And where your heart is. That doesn't change.
(Você acorda, o seu mundo inteiro virou. É simplesmente diferente e você tem que. Você sabe, você só tem que ir com ele. Isso simplesmente está crescendo. E não vê-lo de forma negativa. E se eles a veem como se tivessem sido dados a você. Quero dizer, tanto quanto os tempos podem ser loucos. Você vai sentir. Como é aí que você deveria ser- Você não vai se sentir mais fora do lugar. Você sentirá assim é onde você deveria ser. Você não precisa fingir que é fácil o tempo todo. Você simplesmente deixa ir e cresce com ele. E você não pode segurar o velho você. Ou o antigo, ou antigo. Porque você muda. E não mudando de forma ruim. Apenas mudando porque é o que acontece na vida. Você cresceu. Todos seguem em frente. Você está apenas aprendendo. Você fica fiel a si mesmo. Mudar não é uma coisa ruim, nunca foi. Mas no final do dia, você sabe. Você é a mesma pessoa. E onde seu coração está. Isso não muda) "
YOU ARE READING
P.O.V. Triss
Novela JuvenilTriss...uma garota de 17 anos com uma vida grande e um pouco complicada pela frente. Lê o livro e descobre um pouco sobre a vida dela.