Depois de ver um poucodo apartamento. Já todo mobilado e com algumas decorações super giras, Tranqueie fui em direção ao apartamento do Dylan. Bati á porta e ele logo veio abrir.Reparei que não estava ninguém. Segui-o até ao quarto dele eu acho e erarealmente grade e super giro.
O mesmo tinha uma porta, passamos e de seguidaentramos num pequeno escritório.
Era um lugar super giro. Eu super amei. Ele sentou-se na sua cadeira.
Dylan: Esteja á vontade.
Eu: Que elegância senhor Dylan.
Os dois acabamos aos risos. Depois disso puxei uma cadeira para perto dele e começa-mos a estudar.
Dylan: Se desses aulas lá na escola eu não me importava de estudar para sempre.
Eu: Mas se desse aulas na escola era para ti e mais 30 alunos. Assim como agora. Tinhas toda a minha atenção só para ti. (ao longo que as palavras saiam da minha boca eu ia-me aproximando cada vez mais do Dylan, até que me sentei na perna dele, e pôs a minha cabeça no ombro dele.)
Dylan: Ok. Então estavas disposta a dar-me aulas particulares?
Eu: Não sei. Em troca de que?
Dylan: Disto...
E beija-me. Ai aquele beijo. Mas logo paramos por causa da falta de ar.
Eu: Senhor Dylan, não tinha de estudar?
Dylan: Sabe senhorita Triss, u tenho a professora mais gostosa daqui e é difícil resistir.
Eu: É bom saber que o senhor não me resiste mas agora vamos continuar.
Eu e o Dylan continuamos a estudar mas desta vez eu continuava sentada na perna dele e ele de vez em quando beijava-me o pescoço, o que me causava vários arrepios. Acabamos de estudar já eram 17:30. Nós dois fomos nos sentar no sofá que estava dentro do escritório e permanecemos abraçados. Eu decidi ir mexer um pouco no telemóvel e tinha lá uma mensagem do Miguel.
YOU ARE READING
P.O.V. Triss
Teen FictionTriss...uma garota de 17 anos com uma vida grande e um pouco complicada pela frente. Lê o livro e descobre um pouco sobre a vida dela.