Eu: Mas ela disse-me que estava bêbada e por isso é que tu te aproveitas-te dela.
Dylan: Para ser sincero ela não parecia nada bêbada.
Depois de ele ter dito aquilo eu oiço alguém a buzinar. Olho para o lado e vejo o Miguel, o Ivan e mais uma rapariga e um carro atrás com mais 5 pessoas.
Ivan: Oi. Dylan queres vir para minha casa? Nós todos estávamos a pensar jogar à verdade ou desafio.
Dylan: Ok.
Eu e ele fomos diretos ao carro e sentamo-nos atras com o Ivan. Eu sentei-me no meio e fui todo o caminho abraçada ao Ivan. Quando chegamos em casa do Ivan estávamos lá umas 10 pessoas e o Ivan disse para lá ficarmos na sala enquanto ele ia á cozinha buscar alguma coisa para comermos.
**Eu**
Aqui vai só o nome das pessoas (todas a contar com a Triss o dylan o Ivan e o Miguel) e vocês imaginem como quiserem.
Raparigas: Laura, Maria, Lara, Anne, Megan, Triss
Rapazes: Ivan, Miguel, Dylan, Max, Arthur
**KISS**
Sentámo-nos todos no chão e eu fiquei ao pé do Dylan e com um espaço vazio para o Ivan. Quando o Ivan chegou e se sentou ao meu lado uma rapariga (Laura) estava a olhar-me com um ar mortífero.
Ivan: Quem começa?
Laura: Eu.
Ivan: Desafias quem?
Laura: hmmm... Triss, Verdade ou desafio?
Eu: Verdade.
Laura: Quem você levaria dessa roda para uma ilha deserta?
Eu: Ah...Não sei.
Laura: Então?
Eu: Pronto... Eu.
Laura: Isso não vale.
Eu: Eu estou na roda.
Laura: Tá.
Eu: Eu escolho... Miguel... Verdade ou desafio
Miguel: Verdade.
Eu: Eras capaz de beijar a Joice?
Miguel: Essa é difícil.
Eu: Então?
Miguel: Ela é gira...Ela é simpática... Ela dá uma boa companhia...Mas eu ainda não tenho confiança para isso por isso a minha resposta é não.
Eu: Boa resposta.
Durante umas duas horas continuamos a jogar.
**Eu**
Se quiserem saber mais pormenores perguntem.
**KISS**
Depois de duas longas horas a jogar o Max, o Arthur, a Laura, a Maria, a Lara, a Anne e a Megan foram-se embora e em casa do Ivan fiquei eu, o Ivan, o Miguel e o Dylan. O Miguel e o Ivan estavam a arrumar tudo quando eu e o Dylan fomos dormir. Eu e ele fomos para o quarto de hóspedes em que eu ficava sempre que vinha para cá. Eu como não tenho vergonha nenhuma, eu tirei a roupa e vesti o pijama, com o Dylan a olhar. Quando eu já estava pronta o Dylan abraça-me com a cabeça dele no meu ombro.
Dylan: Já disse que tu me deixas maluco?
Eu: Não é preciso dizeres.
Ele vira-me para ele e ficamos um pouco a olhar um para o outro.
YOU ARE READING
P.O.V. Triss
Teen FictionTriss...uma garota de 17 anos com uma vida grande e um pouco complicada pela frente. Lê o livro e descobre um pouco sobre a vida dela.