Capítulo 7

77 5 14
                                    

Grupo no Twitter
Crias do Taylor Caniff😂🐍

Me:Gente tenho uma novidade!!
Allyson:Que é que foi desgraça😂??Eu tava a dormir e de repente acordei com o barulhinho de notificação.
Me:Nossa!!Magoaste me os sentimentos...Nah tou a brincar!!😂
Amy:Mulher não enroles e vai direta ao assunto
Me:Ok era só para dizer que eu vou ao Brasil para passar as minhas férias de verão nada de importante!!
Summer:Estás a brincar,isso é a melhor novidade que nos podes dar,vamos finalmente conhecer-te.
Rebecca:Em que dia,horas,minutos e segundos vens para cá???
Me:Na quinta feira,10 de junho,chego aí às tres da tarde,agora os minutos e os segundos eu não sei 😂.
Ashley:Então como vai a coisa de mandar tweets para o sammy?
Me:O crush não me nota,tou triste...
Arya: Não fiques,ele vai te notar acredita em mim,todos eles vão nos notar só temos de acreditar...
Ashley: Pensamento do dia...
Allyson:Pronto lá vem o pensamento sábio da Ashley😂
Ashley:Se eu alguma vez tiver alguma coisa com o nate,ambos vamos fumar maconha,vai ser o casal sensação.
Me:Vocês os dois estão perfeitos um para o outro.
Summer:Casal sensação vai ser eu e o Nash,duhhh!!!
Amy:Gente voces têm todas de admitir que o melhor casal vou ser eu e o Cameron ahahah.
Me:Vocês são demais.Por isso é que vos amo loucas.
Allyson:Eu não gosto de ti acordaste-me enquanto eu estava a sonhar com o taylor.Tou a brincar eu amo te e mal posso esperar para te conhecer e te bater por me teres acordado,amo te sua linda ahahah.
Me:Gente eu vou dormir aqui já são tres da manhã,amo vos mal posso esperar para vos conhecer daqui a 4 dias.
Amy:Vai lá dormir então bebe.
Allyson:Dorme bem,loren❤
Rebecca:Eu amo te sua louca ate amanhã.
Summer:Até amanhã.
Ashley:Eu também vou dormir amanhã tenho de acordar cedo,ate amanhã para todas
Arya:Até manha,loucona💖

-------------------------------------------

Não se esqueçam de votar e comentar o que acham....

Até ao proximo capítulo❤🍁

Twitter-S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora