Capítulo 34

16 0 0
                                    

POV.Loren
     Acordo sem ânimo nenhum,vou até à casa de banho e tomo um banho.Depois visto uma sweatshirt que me dá pelos joelhos,visto uns calções que não se vêm por causa da camisola e depois desço.
     Sento me no sofá e ponho os fones com a música nas alturas e jogo a cabeça para trás,algum tempo depois eu já estava com lágrimas a caírem dos olhos.Sinto alguém a tocar me no ombro e vejo que era o Josh,levanto me e abraço-o,precisava mesmo daquele abraço.
    Tirei os fones e quando nos separamos do abraço,o Josh disse:
    -O que é que se passa,pequena??
    -Eu não sei Josh,acordei sem ânimo hoje e quando me pus a ouvir músicas tristes acabei por chorar!
   -Sabes que estou aqui se precisares de desabafar e não chores,uns olhos tão lindos como os teus não devem chorar,és uma miúda incrível,nunca te esqueças disso.-agradeci-lhe por me fazer sentir melhor e dei-lhe outro abraço.

Algum tempo depois...

  Já tínhamos almoçado,estávamos agora todos sentados na sala e a Amy disse:
   -Então hoje é para irmos sair com os meninos?-eu abanei a cabeça e rodiei os meus joelhos com os meus braços.A Summer olhou para a Amy e depois disse:
   -Podíamos marcar de ir ao cinema hoje com eles ou assim.-todas assentiram menos eu que continuei na mesma posição que estava e depois o meu irmão disse:
   -Eu e o Josh vamos sair com uns amigos por isso não vamos convosco.-eu levantei-me e depois disse:
   -Eu não vou ao cinema com vocês,tá tudo bem,apenas me dói a cabeça por isso vou descansar lá para cima,divirtam-se todos e mandem beijinhos meus para os meninos!-saí da sala e fui para o meu quarto e de seguida deitei me na cama e acabei por adormecer.

POV.Amy
  Quando a Loren saiu da sala,ficou toda a gente em silêncio até que o Josh disse:
    -Ela vai ficar bem,vamos lhe dar espaço,agora vá vão se arranjar que nós deixamos vos no shopping.-levantamo-nos todos e foi cada um para o seu quarto.Quando cheguei ao meu quarto e da Loren,ela estava a dormir.Fui até à minha mala e peguei na roupa que me ia vestir e vesti me:

Fui até à minha mala e peguei na roupa que me ia vestir e vesti me:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

    Fui até à Loren ,dei lhe um beijo na testa e depois desci.Ja estavam todos prontos,saímos e fomos para o shopping.
    Quando lá chegámos despedimo-nos do Josh e do Wes e dirigimos nos para o cinema,quando lá chegámos,fomos cumprimentar toda a gente.Quando cheguei à beira do Sammy ele estava a olhar para todas nós à procura da Loren,eu parei em frente dele e disse:
    -Sammy ela não veio,ela não se sentia muito bem por isso ela ficou em casa.-reparei que ele ficou um bocado mal por ela não ter vindo mas depois ele esqueceu isso e disse:
    -Bem malta,vamos ver o filme antes que a sala fique cheia.-fomos todos comprar as pipocas e os bilhetes e depois fomos para o cinema.

  POV.Loren
Acordei com o toque de chamada do meu telemóvel,olhei para o ecrã e vi que era a minha mãe.
Chamada On:
-Então filha,como estão as coisas por aí??
-Estão bem mãe,tem sido incrível até agora,estamos sempre a divertirmo-nos.
  -Ah está bem!Eu só queria saber porque não me disseste mais nada desde que aí chegaste eu apenas queria saber se estava tudo a correr bem.E ainda bem que está mas vá agora a mãe tem de ir,beijos amo te muito.
  -Beijos mãe e também te amo muito.
Chamada off
   Como não conseguia voltar a dormir,acabei por ir para a sala,fui fazer pipocas e depois pus um filme a dar.Acabei por adormecer com as pipocas em cima de mim.

POV.Sammy
Fiquei um bocado triste pelo facto da Loren não poder ter vindo connosco ao cinema pois queria mesmo conhecê-la mas tentei não demonstrar pois a Stacy tinha vindo connosco e não queria que ela me perguntasse o porquê de eu estar estranho.
No final do cinema a Amy disse que já que a Loren não pode vir que nós podíamos ir lá a casa para estar com ela e jantávamos lá.Saímos do shopping e dirigimos nos para a casa da Loren.
Quando lá chegámos e entramos,olhei para o sofá e a Loren estava lá deitada a dormir como um anjinho.

POV.Loren
Acordei com alguém a dizer para eu acordar,percebi logo pela voz que era a Amy.Levantei me e esqueci me completamente que as pipocas estavam em cima de mim fazendo assim com que estas caíssem por cima de mim,ouvi um monte de pessoas a rirem-se,quando abri os olhos estavam ali todos os meninos,levantei me e fui cumprimentar todos com abraços quando cheguei à beira do Sammy e da Stacy disse lhes apenas um olá e saí da sala indo para a cozinha.
Peguei num copo e pus Coca Cola, enquanto bebia alguém entrou na cozinha mas como eu estava de costas não vi quem era quando me virei para a porta vi que era...

Continua....

Espero que tenham gostado deste capítulo,Bjs da Katy💖

Twitter-S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora