Pov.Loren
Acordei cheia de sono,deitei me bastante tarde ontem.Era hoje,finalmente vamos para Los Angeles,levantei-me e fui até á casa de banho,tomei um duche e depois saí ,fui até ao armário e vesti-me:Depois de me vestir fui para a casa de banho para arranjar o cabelo,quando me olhei ao espelho vi que tinha umas olheiras enormes e como não me apetecia por corretivo decidi por uns óculos de sol,estiquei o meu cabelo e decidi por um batom vermelho matte.Quando estava pronta sai da casa de banho.Peguei em todas as minhas malas e desci,a Amy estava a fazer o pequeno almoço.
Me-Bom dia Sr.Amylia
Amy-Credo mulher não me chames isso sabes que odeio que me chamem assim.
Me-Desculpa amorzinho-digo,dando-lhe um beijo na testa.Fui até ao frigorífico,peguei num iogurte e comi o mesmo.
Quando estávamos prontas fomos para o carro,antes de irmos para o aeroporto fomos buscar a Ashley e a Arya.
O resto do squad já lá estava quando chegamos,fizemos o check-in e ficamos à espera da chamada do nosso voo[...]
Voo 973 que vai para Los Angeles,encontra-se no portão 36
Dirigimos nos para o portão e depois de mostrar o bilhete e o cartão de cidadão entramos para o avião,sentei me a beira da janela ao meu lado sentou-se a Amy e do outro lado dela sentou-se a Becca.Como a viagem demorava 10 horas,eu decidi dormir,pus na minha playlist e acabei por adormecer no ombro da Amy.
-10 horas depois-
Acordei com a voz da Amy a chamar me,a dizer que já tínhamos chegado,levantei me e saímos todas juntas do avião.Pegamos nas nossas malas e dirigimo-nos para a Starbucks que eram onde eu deveria encontrar o meu irmão.
Quando olhei para a entrada do aeroporto vi o meu irmão a entrar e fui a correr ter com ele e abracei o com força ele levantou-me do chão e eu pus as pernas à volta da sua cintura.
Me-Senti tanto a tua falta,maninho-disse sussurrando-lhe ao ouvido.Quando saímos do abraço fomos ter com as meninas.
Me-Meninas este é o meu charmoso irmão,Wesley Williams-ele cumprimenta-as e depois fomos para casa do meu irmão,eu fui com o meu irmão mais a Arya,aAshley e a Amy.
A Allyson,a Summer e a Rebecca foram com o Josh um amigo do meu irmão.Quando chegamos a casa do meu irmão decidimos que no primeiro andar num dos quartos ia ficar a Allyson e a Summer,e no outro quarto ia ficar a Rebecca,a Ashley e a Arya(que ía dormir num sofá que lá estava).No segundo andar eu fiquei com a Amy num quarto e no outro quarto o meu irmão ficou com o Josh.
Já tínhamos tudo arrumado,por isso decidimos ver um filme e encomendar pizzas,quando acabamos as pizzas peguei nas caixas e fui pô-las na cozinha,tinha sede por isso fui à prateleira para tirar um copo mas não chegava, senti um corpo atrás de mim,que pegou no copo e pôs-lo na banca.
Quando me virei para trás dei de caras com o Josh,estávamos com pouca distância entre as nossas caras,ambos tínhamos as respirações pesadas,quando ele se estava a aproximar alguém abriu a porta e nós separámos nos logo como se nada tivesse acontecido,bebi água e sai da cozinha.
O meu coração ainda está acelerado do que aconteceu na cozinha,quando cheguei à sala,deitei me no sofá e pus a cabeça no colo do meu irmão,e acabei por adormecer.(Manhã seguinte)
Quando acordei não estava no sofá mas sim no meu quarto,achei estranho mas ignorei,levantei-me e fui tomar um duche quando acabei,sequei me e saí da casa de banho,vesti uma langerie preta e vesti-me:
Hoje íamos dar uma volta por L.A,desci e fui para a cozinha,já lá estava todo mundo,peguei num iogurte e comi-o,quando acabei o meu irmão e o Josh foram se arranjar pois eles também vinham connosco.Sinto que o tempo que vamos passar aqui em L.A vai ser do melhor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter-S.W
Fanfiction"Loren todos os dias manda tweets para o seu ídolo na esperança que um dia ele lhe responda,mas será que a vida de Loren vai mudar por causa da resposta do ídolo??"