Capítulo 24

45 2 0
                                    

Pov.Loren
(1 mês e meio depois)

   Adoro muito estar aqui no Brasil,eu e as meninas temos saído bastante ultimamente.Quanto ao Sammy eu não falei mais com ele nas dms,ele têm uma vida e eu não o quero estar a chatear...
  Estava em casa da Amy neste momento,estavamos a ver um filme até que eu recebi uma chamada e fui atender:

Chamada on:

Xxxx-Estou??

Me-Estou sim quem fala??

Xxxxx-Loren sou eu,o Wes este é o meu número novo

Me-Ha ok,esta tudo bem por aí,porque é que ligaste??

Wesley-Sim está,tas em Portugal??

Me-Não!Estou no Brasil, vim passar aqui férias!!!

Wesley-Olha vou direto ao assunto,queres vir passar algum tempo aqui a Los Angeles comigo e com o Pai??Nós já não nos vemos há bastante tempo e eu tenho saudades da minha maninha...

Me-Por mim eu vou,mas e a mãe?Ela está sozinha em Portugal!!!

Wesley-Eu já lhe liguei e ela disse que podias vir,que ela ia passar algum tempo a casa dos avós

Me-Ok,eu vou para aí então, olha posso levar algumas amigas minhas daqui do Brasil??

Wesley-Tenho bastante espaço por isso podes!!!

Me-Ok eu vou falar com elas e depois mando te mensagem a confirmar beijos wes.

Wesley-Ok quando souberes diz me então,beijos Lo. (Apelido que só ele me chama)

Chamada off

Desligo a chamada e volto para a sala para a beira da Amy,ela olha para mim e depois pergunta:

Amy-Quem era??Posso saber menina Loren?
Me-Podes-digo rindo me da maneira que ela falou-era o meu irmão.
Amy-Espera,tu tens um irmão e eu não sabia??
Me-Pelos vistos ahahah!!Ele convidou me para ir passar algum tempo a Los Angeles porque ele e o meu pai moram lá e eu não os vejo a algum tempo.
Amy-Ohhh!-ela diz e olha me com uma expressão triste- nao quero me separar de ti...
Me-E não vais,se tu e as meninas quiserem podem vir também,há espaço suficiente na casa do meu irmão para nós todas,isto é se vocês quiserem vir,afinal a escola já acabou para nós todas por isso...
Amy-Vamos para casa do teu irmão??
Me-Sim, porque a casa dele é muito maior que a do meu pai
Amy-E é claro que eu vou,quero passar mais tempo contigo .E o teu irmão é giro??
Me-Se ele é giro??Ele é o gato dos mais gatos-digo e faço uma cara perversa e as duas começamos nos a rir-Mas tu tens o Cameron que é um gato e é só para ti.
Amy-E tu tens o Sammy!!!
Me-Não,não tenho,ele tem a Stassie que é bem mais bonita,e têm um corpo melhor que o meu.
Amy-Não digas uma coisa dessas,não te digo isto por seres minha amiga,mas tu és muito mais bonita que ela
Me-Ta bem,tá...Vou mandar mensagem para o grupo para ver se elas querem ir

-------------------------------------------
MARATONA-(1/5)

Não se esqueçam de votar e comentar o que acharam....

Até ao proximo capítulo❤🍁

Twitter-S.WOnde histórias criam vida. Descubra agora