POV.Loren
Acordo com a luz do sol que vinha da janela,fico deitada e lembro me do dia de ontem.Ficamos o dia todo a visitar L.A,foi incrível.Olhei para o meu lado e a Amy ainda estava num sono profundo por isso decidi não a acordar.
Levantei-me fui até à casa de banho,fiz a minha higiene e depois saí da mesma descendo para o andar de baixo.Dirigi me até à cozinha e quando lá cheguei o Josh estava sentado numa cadeira a comer cereais.Fui até ao frigorífico e peguei num sumo de laranja.
-Bom dia!!-disse eu,ainda com uma voz de sono.
-Bom dia flor do dia.-ri me com o que ele disse,fui até ao armário e peguei num pacote de bolachas,depois sentei-me em cima da banca a comer.O Josh virou se para mim e disse:
-Olha Loren,sobre aquilo que aconteceu anteontem...-eu cortei-o logo e disse:
-Ouve Josh,não te preocupes com isso,está tudo bem!!-disse dando-lhe um pequeno sorriso.Acabei de comer e pus o pacote do sumo e das bolachas no lixo e depois tive a brilhante ideia de acordar os outros.
Peguei numa panela e numa colher e dirigi me para o quarto em que cada um estava.Acordaram todos mal humorados comigo e digo-vos,se um olhar matasse eu já estava morta ahahah.
Não sei o que é que vamos fazer hoje mas espero que seja algo mais interessante do que ficar em casa a ver filmes,porque filmes eu já faço muitos.
Sentei me no sofá,à espera que o pessoal descesse,a Amy e a Ashley desceram e vieram se sentar ao meu lado e eu decidi perguntar:
-Então o que vamos fazer hoje??-a Ashley olhou para mim de lado e depois disse:
-Eu vou dormir,até manhã!!-deitou-se no meu colo e adormeceu.Ri-me baixo e depois olhei para a Amy e esta disse:
-Podíamos ir hoje à praia e amanhã ou depois de amanhã saímos com os meninos.-eu encolhi os ombros e disse:
-Por mim pode ser,vou avisar os outros que hoje vamos à praia.-levanto me,pego numa almofada e ponho por baixo da cabeça da Ashley que dormia como um anjo.
Depois de avisar todos que íamos à praia fui me arranjar.Peguei no meu biquíni e vestiu-o de seguida:Depois fui ao armário,peguei na roupa que ía vestir e vesti a mesma:
Calcei os meus chinelos vermelhos,peguei na minha mala que já tinha tudo(protetor,toalha,muda de roupa,bronzeador,óculos de sol...)e desci.Quando lá cheguei já todos estavam prontos,saímos de casa e fomos a pé até à praia pois ficava mesmo perto da casa do meu irmão.
Estendemos as toalhas na areia e eles foram todos à água menos eu,pois não me apetecia muito.Deitei-me na minha toalha e acabei por adormecer.Algum tempo depois....
Senti uma pessoa toda molhada em cima de mim,empurrei a pessoa para o lado e ela caiu na areia.Olhei para ver quem era e vi que era o meu irmão.
-Ai a sério Loren,era preciso atirares me para a areia??
-Sim,agora pareces um croquete e as miúdas vão todas querer te!!-disse rindo me na cara dele.Levantei me e dirigi me para a água,chegando à mesma e mergulhando.Continua....
Espero que tenham gostado deste capítulo,desculpem se está pequeno💖
VOCÊ ESTÁ LENDO
Twitter-S.W
Fanfiction"Loren todos os dias manda tweets para o seu ídolo na esperança que um dia ele lhe responda,mas será que a vida de Loren vai mudar por causa da resposta do ídolo??"