Na toca do lobo

56.4K 5.4K 3.4K
                                    

Recadinho antes começar <3 Genteeee tô muito feliz! Sério,  quando eu digo que tenho as melhores leitoras do mundo todo, eu não tô brincando, é a pura verdade! 
São 727 votos + 1774 visualizações + 810 Comentários e 56 #Ranking feminina <3 É muita felicidade pra uma autora só!

Lembrando que as postagens serão diárias, segunda a sexta, exceto feriados, ah e por favorzinho, não esqueçam de deixar uma estrelinha (se estiver curtindo) e comentários também, porque se tem uma coisa que eu A-MO de paixão é ler os comentários em cada capítulo !!!

Divirtam-se e não esqueçam da pipoca porque hoje tem TRETAAAAAA !!!!

Divirtam-se e não esqueçam da pipoca porque hoje tem TRETAAAAAA !!!!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Nicolas Santoro Reis

Eu tinha uma reunião marcada para exatamente cinco minutos na sala de conferências da empresa que eu comandava ao lado de Diana Weiss, mas meu amigo Rico sentara-se na cadeira de frente para a minha com o semblante preocupado. Ele passava o indicador por cima da cicatriz que deixava uma pequena falha em sua sobrancelha direita. Cicatriz que ele ganhara pouco antes da adolescência quando fazíamos guerrinhas com estilingue. Nem preciso mencionar que Isa correu pela fazenda inteira atrás de mim, querendo vingar o irmão ferido. Éramos garotos, ela não entendia que se não houvesse um joelho ralado, ou uma marca aquilo queria dizer que a brincadeira não fora suficiente.

E vendo ele mexer na cicatriz daquele jeito já deduzi que o problema de meu melhor envolvia Isa.

— Vai ser mais rápido se me disser o que está acontecendo? Ou quer arrancar os últimos pelos sessa sobrancelha de veado, o que eu até prefiro, porque assim sobra mais mulher pra mim. — Debocho e me reclino na cadeira.

— Ah coisa é séria mano. — Ele responde dando um sorriso meio sem graça.

Rico era como um irmão pra mim, tínhamos a mesma idade e fomos criados praticamente juntos até a adolescência. Já a Isa, aquela peste era uma diaba boca suja.

— Então fale de uma vez. — Eu o apresso já começando a ficar nervoso com os rodeios, afinal de contas nem Rico nem Isa não costumavam ficar sem palavras.

—Não me diz que engravidou alguém. Por que se for isso eu quero ser padrinho do ranhentinho ou da ranhentinha.

— É a Isa. — Ele finalmente fala. — Ela separou do Jorge.

Me ajeito em minha cadeira e passo a mão pela barba. Ainda sem saber ao certo como reagir diante da notícia. Isso é uma coisa ótima, aquele cara era um atraso na vida da Isa!

— E eu preciso de uma ajuda sua. — Ele explica.

— Onde exatamente eu entro nessa história? — Cruzo os braços e o encaro.

— Cê sabe como a Isa é teimosa.

Aí é minha vez de rir.

— Teimosa?! — Rio outra vez. — Insportavelmente birrenta e boca suja a descreveriam melhor.

CEO : Amores Brutos (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora