Macho Alfa

35.5K 4.4K 2.9K
                                    

Ah genteee <3 essa interação é tão linda, não troco isso por nada <3 Estou tão feliz com essa p0rrada de comentários, vibrações loucas e surtos de risos que vocês me mandam a cada capítulo, EU SIMPLESMENTE AMO <3 mUITO OBRIGADA!!! Vocês são as melhores !

Ontem mesmo minha filhota já estava boa... graças a Deus minha espoletinha é um aviãozinho eheheheh, obrigada pelas palavras de carinho meninas.

Como prometido capítulo quentinho <3 Espero de coração que vocês gostem <3 Boa leitura


Capítulo 6

Isa Oliveira Brandão

Nicolas extingue quase por completo a distância que existe entre nós. Estamos tão próximos que posso sentir sua respiração quente e controlada contra os meus lábios.

— Primeiro eu vou te beijar. — Ele sentencia roçando a barba contra os meus lábios, fazendo com que a minha calcinha atinja um estado calamitoso grave. E ele continua os movimentos roçando sua barba contra o meu rosto, fazendo eu me arrepiar todinha. — Vou te beija até que você gema gostoso.

Meu corpo vibra com aquela promessa e apesar de meu lado racional e ferido mandar ordens expressas para que meu corpo reaja aquela investida bruta e possessiva da forma como ele realmente merece, ou seja, uma belo safanão.

O problema todo acontece quando o corpo da gente não quer obedecer, por mais que meu cérebro diga acerta um tapa, corre pro quarto e reza pra ele não te demitir no dia seguinte o coração apenas diz, "fode... mas fode!"

Com a mão direita Nicolas engancha em meus cabelos, e me segura.

Ele vai me beijar. Faz alguma coisa Isa taca uma mordida quando ele chegar mais perto. Cê é louca... morde nada que cê tá é louquinha pra dar pro lobo, mesmo que ele seja um cachorro safado, é impossível resistir.

— Nicolas. — Umedeço os lábios e tento apertar uma coxa na outra. — Você não quer me beijar.

Ele sorri e mordisca meu lábio inferior.

— Tem razão. — Ele rosna com a voz grave transbordando desejo. A mão que me segura pelos cabelos afrouxa e então ele me solta.

Nicolas se aproxima da bancada e com o um empurrão ele joga tudo abaixo.

— Vem aqui Isa. — ele exige.

— Não. — Consigo responder, e a luta interna em mim tem uma ligeira mudança. Estou retomando o controle.

Uhullll a Isa racional me aconselha outra vez. Tá indo bem só não deixa o safado botar as mãos em você de novo... porque aí minha filha, nem eu vou mais resistir a nada.

— Agora Isa.— Sua voz soa com uma chicotada e eu endureço.

— Vai dormir Nicolas, ou bate uma punheta pensando na loira da piscina. — Respondo com a voz tomada pela irritação.

A Isa racional comemora em minha mente como uma pugilista vencedora incitando a plateia imaginária, isso aê! Mostra pra ele !

Ele dá aquele sorrisinho sacana outra vez e vem em minha direção.

Porque eu estou parada? Por que diabos eu não saí quando tive a chance?

Nicolas me ergue, cravando os dedos em minhas coxas que se enroscam em torno de sua cintura.

Isa racional vai a nocaute!

— Quando eu chamar. — Ele me segura com força contra seu corpo. Sinto sua ereçã0 contra o tecido molhado da minha calcinha — Você vai obedecer. — Nicolas me segura pelos cabelos outra vez, forçando minha boca a ficar inclinada na direção da sua.

CEO : Amores Brutos (Degustação)Onde histórias criam vida. Descubra agora