Oie! TÔ aqui de volta! Não é que vocês conseguiram de novo? Meus parabéns <3 ahahahah Muito obrigada adorei essa enxurrada de estrelinha em tão pouco tempo, eu A-MEI!
Eu cumpri a minha parte, estou escrevendo desde hoje cedo, porque eu não tinha dúvidas de que vocês venceriam esse desafio ahahah <3
Vocês viram só a notícia boa?! CEO Amores Brutos subiu no Ranking de novo, e agora está em #6 lugar em FEMININA! (PALMAS Para TODAS VOCÊS PORQUE VOCÊS SÃO FANTÁSTICAS )
O capítulo de hoje eu dedico especialmente a três aniversariantes : Jocilene, Thainara e Saah_Style <3
Pooooor favoooor não esqueçam de deixar o votinho, sim eu sempre quero muitas e muitas estrelinhas eheheheh Não esqueçam de comentar tudinho <3 Já estou em cólica para saber as reações depois desse capítulo. <3
Capítulo 9 Onde há desejo, haverá uma chama!
Isa Oliveira Brandão
Inspirei fundo e caminhei até a beirada da cama, sem sorrir, sem piscar, juro que até mesmo sem respirar. Eu sabia do histórico cafajeste de Nicolas, o filho da mãe não fazia questão de esconder isso de ninguém, e como se não bastasse isso ele ainda era casado e tinha um filho. Sabe-se lá onde estava a mulher louca a ponto de se casar com Nicolas, a coitada deve ter tanto chifre que deve até andar torta, em menos de ontem mesmo eu descobri que tinha ganhado um par do cachorro que atendia pelo nome de Jorge.
Não! Eu não ultrapassaria a linha que me tornaria apenas mais uma amante dele. Não mesmo.
Por mais que a diabinha estivesse arrancando todos os cabelos e gritando "Caralh0 Isa olha o tamanho dessa piroca!? Pelo amor de Deus, é seu dever como mulher conferir o poder desse rolão!"
Apoiei o joelho na cama e a barra de meu vestido cinza subiu um pouco. Ele olhou para minha coxa. O que fez a pressão no meu peito aumentar e a Isa racional berrou em minha mente. "Respira, mas respira devagarinho! P0rra Isa, tinha que chegar tão perto?!"
Pra vocês verem minhas amigas... nem meu lado racional estava resistindo ao lobo mau batendo uma punheta, a aquela cena era de tirar a sanidade e autocontrole de qualquer um.
Com a ponta da toalha molhada eu toquei o pequeno corte no canto do lábio, tirando o sangue ainda úmido. Ele não pareceu se importar com a dor.
Não dá! Não dá ! Não dá! É demais pra mim!
—Eu não sei porque cê tá pelado, mas pode terminar de se limpar sozinho. — Desvio o olhar e jogo a toalha sobre o peitoral largo e definido dele.
Quando estou prestes a sair da cama, ele me puxa contra seu corpo e eu caio na cama.
— P0rra Nicolas! Me solta seu merda! — Eu xingo o amaldiçoando por ele ser tão mais forte do que eu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO : Amores Brutos (Degustação)
ChickLit#1°Lugar no ranking Feminina durante meses em que foi postado! Importante: o livro ficou completo aqui no Wattpad até dia 28 de novembro. Foi colocado em modo degustação e AGORA ESTÁ disponível na Amazon. Trabalhar com esse filho da mãe mal humorado...