Genteeee <3 Minhas costas estão moídas, mas acho que valeu a pena! Capítulo quentinho aí pra vocês. Leiam devagarinho porque agora só segunda feira kkkkkk
Espero que vocês estejam gostando a história, e mais uma vez muuuuuito obrigada por todos os votos e comentários, vou responder a tuuudo <3 Vocês não tem ideia de como esse contato direto com vocês me deixa feliz e realizada!
Tá ... parei de falar... BOA LEITURA!!
Capítulo 4
Tretas...
Isa Oliveira Brandão
Ele continua com aquele sorrisinho debochado que me dá vontade de espanca-lo, enchê-lo de tapas e depois beijar muito. Viro a cara para o outro lado e ele se o o trajeto murmurando a música. A maldita música que ele cantara para mim boa parte da adolescência Tana... Tana Jura... que me ama... aff como eu tinha ódio dessa música.
O estouro seguido por um sacolejo.
— Ah mer.da.— Xingo ao perceber que o pneu estourou
Ele estaciona no acostamento
— Se não tivesse fazendo graça enquanto dirigia o pneu não estaria furado. — Resmungo.
Ele me ignora e desce da caminhonete e pelo retrovisor eu o vejo pegar o estepe na carroceria.
Reviro os olhos e bufo.
Desço e caminho até ele com os braços cruzados e um olhar descrente.
— Vai me dizer que sabe trocar pneu.
— Senta a "BUNDINHA" — o cretino enfatiza a palavra bundinha — ali na calçada e me observa.
— Não. Quero ficar de pé, porque assim posso ver a cagada que cê vai fazer mais de perto. — Sorrio o desafiando.
Nicolas começa a desabotoar a camisa branca e a medida que o faz os músculos de seu peitoral começam a ficar expostos. O peitoral todo... o abdômen trabalhado, e os gomos salientes e rígidos, todos ali e a minha mão se coçando para apertar tudo aquilo.
Engulo em seco e volto a encara-lo nos olhos.
— Bebeu? Vai acabar sendo preso por atentado ao pudor.
Ele balança a cabeça.
— Estamos no Rio Isa. — Ele joga a camisa pra mim e de reflexo eu pego a peça nas mãos, ainda com o calor do corpo dele. — Desde que eu mantenha minha calça não teremos problemas.
— Troca a porcaria do pneu antes que eu torre aqui. — Me abano e viro de costas olhando para o calçadão onde homens e mulheres fazem seus exercícios diários. Passam um bom tempo até que eu o ouça me chamar.
— Isa, me alcança a chave de roda! — Ele exige.
Olho para Nicolas, ele está pingando suor, os músculos enrijecidos e dourados brilhando ao sol.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO : Amores Brutos (Degustação)
ChickLit#1°Lugar no ranking Feminina durante meses em que foi postado! Importante: o livro ficou completo aqui no Wattpad até dia 28 de novembro. Foi colocado em modo degustação e AGORA ESTÁ disponível na Amazon. Trabalhar com esse filho da mãe mal humorado...