***Finalmente ! O grande dia chegou! Noite passada nem dormi direito de tanta ansiedade <3
*** As postagens serão diárias, de segunda a sexta feira, exceto feriados <3 Porque vocês sofrem com a espera e eu sofro junto, srsrsrsr***Lindezas, posso pedir para vocês não lerem só quando está acabando? Primeiro porque preciso saber se o rumo da história está agradando vocês, eu realmente NE-CES-SI-TO dos comentários, pra saber se vocês estão curtindo ou não a história.
E tem mais, as vezes algumas deixam para ler no fim e daí a história depois de completa fica por um tempo curtinho, e depois vai para revisão, daí minhas lindezas... só na Amazon.
***Outra coisinha <3 Por favor não esqueçam de votar, (isso se vocês gostarem, srsrs) e chamar as amigas pra ler também <3PRÓLOGO
Isa Oliveira Brandão
Espalhei a farinha sobre o tampo de granito remoendo em voz baixa nossa última briga.
— Você não faz nada direito.... Tem que retrucar cada palavra que eu digo? — Eu resmumgo tentando imitar sua voz.
Tiro a massa do pão da tigela de vidro e começo a soca-la com força.Eu esmurro a bolota de massa crua, descontando toda minha raiva ali.
— Quer me demitir seu cachorro. – Soco de novo dando golpes fortes até que minhas mãos formiguem. — Sinto muito – soco de novo – Se eu não consigo falar na p0rra do tom que você está acostumado. – Aperto e estico a massa outra vez.
Salta farinha para todos os lados.
— Então me demiti, cachorro safado. – Bofetada. no pão.
— Eu — bofetada — te — antes que eu desça a mão para concluir a última surra no pão em que mentalmente apelidei de Nick, sinto meu pulso ser segurado no ar, impedindo que eu aplique o último golpe.
Nick me vira com um puxão sem soltar meu braço.
— Você o que? — Ele me encara, sinto o calor irradiando pelo corpo dele, o imenso e musculoso corpo de Nick.
— Me solta. — Eu ameaço.
— Temos assuntos mal resolvidos. — Sua voz é firme mas ele mantém o mesmo tom controlador de sempre.
— Não tenho merda nenhuma pra tratar com você, nós não somos mais amigos, na verdade nunca fomos. Você é apenas o meu chefe e minha única função é limpar a casa e cuidar do seu filho. — Respondo quase aos gritos.
— porque se esforça tanto pra me manter longe de você? Quando eu tenho exatamente o que o seu corpo precisa.
— Ah... vá tomar bem no meio do seu cú Nicolas. — Eu me descontrolo. — Eu sou a sua empregada, nem mais nem menos.Agora solta p0rra do meu braço antes que acerte uma joelhada bem dada nas suas bolas, aí sim você vai ver o que é bom pra tosse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
CEO : Amores Brutos (Degustação)
ChickLit#1°Lugar no ranking Feminina durante meses em que foi postado! Importante: o livro ficou completo aqui no Wattpad até dia 28 de novembro. Foi colocado em modo degustação e AGORA ESTÁ disponível na Amazon. Trabalhar com esse filho da mãe mal humorado...