I

6.3K 336 341
                                    

O garoto se escondia no armario, enquanto Jeff estava lá, no outro cômodo esfaqueando os pais deste garoto, como se eles fossem porcos.

O garoto abre um pouco a porta de seu quarto e vê, Jeff ali, comendo os órgãos internos dos pais, e após isso pendurando os pais do garoto na parede, então ele trêmulo fecha a brecha da porta, e rapidamente Jeff olha para trás e descobre onde está o garoto.

O garoto novamente se esconde no mesmo lugar e ouve Jeff do outro cômodo dizendo.

-Jeff- Pique-Esconde? Você sempre soube que eu adorava está brincadeira

Então a porta do quarto se abre, e Jeff entra, lentamente ele caminha até onde o garoto estava escondido.

-Jeff- E eu sempre soube que você nunca se escondeu bem Matheus.

Então ele abre o armário onde Matheus estava escondido, puxa sua faca ensangüentada.

-Jeff- Acalme-se Matheus, vá dormir

E rapidamente ele enfia sua faca bem no olho de Matheus, e o deixa ali caído pelo chão, o sangue escorrendo e sai de dentro desta casa.

-----

-----

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-----

1 semana depois

-Reporter- A policia não se pronunciou sobre o caso, será que Jeff voltou, desta vez mais furioso? É só questão de tempo para todas as nossas perguntas serem respondidas.

Hillary desliga a televisão, e seu pai pergunta

-John: Acredita nisso? Jeff voltou. Isto é só historia para as crianças não brincarem mais na rua.

-Hillary: Quem sabe pai.

-John: Jeff se suicidou após assassinar todos aqueles jovens, e a su...

-Hillary: Como sabe se ele não está vivo?

-John: Saiu nos jornais.

-Hillary: Os Jornais são uma mentira, você mesmo disse

-John: É diferente.

-Hillary: Tenho que me arrumar para a escola.

-John: Fica em casa se quiser, muitas coisas estão acontecendo.

-Hillary: Tenho prova.

Então ela sobe as escadas, e deita em sua cama, fazendo com que o lençol se desmanche.

Então ela vê algo pela janela se movimentando no quintal da frente, acha que é apenas um pequeno animal e então ignora

Ela levanta e toma um banho, após isso se arruma pega sua bolsa, pega uma maçã e sai de casa.

Na rua ela caminha lentamente até que aparece de repente de seu lado, seu amigo Lucca.

Ele rouba sua maçã e a morde

-Lucca: Oi, garota.

-Hillary: Oi, Lucca.

Ele percebe que ela esta triste.

-Lucca: Está triste, foi por causa da maçã?

-Hillary: Não, é que hoje é o aniversário, faz exatamente 1 ano que... Você sabe

-Lucca: Sei. Vamos nos animar.

Ele pega seu celular e abre a aba mensagens, então mostra para Hillary.

-Lucca: Olha, tem uma festa amanhã na casa do Bruce.

-Hillary: Ele te convidou?

-Lucca: Não, mas eu consegui um convite.

-Hillary: Lucca, ele te zoa, vai mesmo nesta festa?

-Lucca: Sim, quer dizer, se você for comigo, claro.

-Hillary: Vou pensar.

Então Isabella chega

-Isabella: Oi meninas, opa, Hillary e meio-termo?

-Lucca: O que quer dizer com isso?

-Isabella: Eu to brincando com você.

-Hillary: Isabella, Cade o seu carro?

-Isabella: Está na oficina.

Eles finalmente chegam na escola, estavam todos lá, eles chegam e vão direto para a sala.

-Hillary: Tenho que contar uma coisa para vocês. Quando eu olho pela janela do meu quarto, sempre tem algo me observando, e agora com está historia de Jeff pode estar de volta, eu passei a notar muito mais isso.

-Isabella: Tem certeza?

-Hillary: Sim.

-Lucca: Será que não é o Ângelo?

-Hillary: Nem me fale dele não suporto mais saber desse imbecil.

-Bruce: Ei Hillary, preciso de um chifre para fazer um
Berrante. Você pode me emprestar o seu?

Então todos da sala começam a rir.

-Isabella: Olha Bruce, fiquei sabendo de umas coisas que a sua namorada fez com alguns garotos aqui da escola. Acho que o maior chifre aqui é o seu...

-Professor: Silêncio! Muito de vocês ja sabem, perdemos um aluno ontem a noite, Matheus era seu nome.

-Bruce: Você está sentado no meu lugar viadinho!

-Lucca: Está escrito seu nome por acaso?

-Bruce: E melhor você sair agora, se não quiser tomar uma surra!

-Professor: Chega! Bruce, sente no fundo da sala.

-Bruce: Deu sorte tampinha.

Depois de algumas horas a aula acaba, e então todos seguem calmos para suas casas, ja era noite, todos morriam de medo de se deparar com o assassino de Matheus.

Então Hillary tranquilamente se despede de seus amigos e segue só, para sua casa, ela caminha alegremente até que ouve um sussurro vindo de trás de uma árvore, ela olha por alguns segundos e algo com roupas pretas e cara pálida, muito pálida sai da li, foi a única coisa que Hillary viu antes de correr para sua casa

Jeff The Killer -Concluído-Onde histórias criam vida. Descubra agora