Todos seguem para a casa de Hillary.
Hillary abre a gaveta onde seu pai guarda armas no escritório, e entrega para cada um, todos com uma pistola.
-Hillary: Chegando lá todos escondam a arma, eu farei uma coisa se der errado atirem nele.
-Alexia: Sei que não é uma boa hora para falar isso, não tem nada haver com o que estamos fazendo aqui e tal mas, a Ivy tava grávida, do Ângelo.
-Isabella: Pelo visto não foi só um beijo.
-Bruce: Podemos nos concentrar em ajudar o Lucca por favor?
-Igor: Por quê está tão preocupado assim com ele? Você odiava ele até uma semana atrás.
-Bruce: Eu pensei que ele tinha matado o Matheus... E então eu e Dylan paramos de andar junto dele.
-Igor: Mas você nem falava com o Matheus.
-Bruce: Quer saber a verdade? Eu amava o Matheus ta legal? Eu e ele tínhamos um caso. Nos pegávamos algumas vezes.
-Isabella: Pelo menos alguem que gostava dele, sabia que ele pegou a menina que o Matt gostava só para provar que ele era hétero?
-Bruce: Podemos nos concentrar no Lucca agora? Obrigado!
-Hillary: Só mais uma coisa.
Ela corre até a cozinha e pega uma faca de açougueiro.
-Hillary: Vamos.
------
-Jeff: Sente-se, acalme-se, não irei te machucar você.
Lucca muito quieto senta em um banco e atrás dele Jeff senta também.
-----
Todos eles param na frente da escola.
-Igor: Quer saber? Não!
-Hillary: O quê?
-Igor: Não vou me afundar mais ainda neste pesadelo!
-Hillary: Olha, sei que está com medo, mas se Lucca estiver lá dentro com o Jefff a gente ta literalmente matando ele.
-Igor: Por que você tem que ter razão sempre?
-Hillary: Você vai ficar bem...
Ela dá um beijo nele
-Hillary: Se lembram do plano?
-Igor: Eu to meio nervoso pode repetir?
-Hillary: Bruce e Igor esperam na porta do porão com as armas preparadas, se ele escapar irá subir as escadas ai vocês atiram nele, ou segurem ele. Eu, Isabella e Alexia vamos descer até lá é tentar enganar o Jeff para ele soltar Lucca.
Eles entram na escola, e caminham até a porta do porão, Hillary, Isabella e Alexia descem até lá encontram Jeff parado ali.
-Hillary: Cheguei!
-Jeff: Ótimo, agora larga sua arma.
Ela tira sua arma do bolso e joga para longe. Jeff pega a faca e acaricia Hillary, Igor vê tudo isso e em um ataque de ciúmes pula cima de Jeff apontando a arma para a cabeça dele, porém Jeff consegue esfaquea-lo bem no pescoço fazendo com que ele caía no chão se contorcendo.
-Hillary: VOCÊ É UM MONSTRO!
-Jeff: Eu faço isso por você meu amor!
-Hillary: Serio?
-Jeff: Eu te amo!
-Hillary: Eu também te amo.
Hillary e Jeff se abraçam.
-Hillary: Só tem mais uma coisa.
Então Hillary pega sua faca e esfaqueia Jeff em sua barriga.
-Hillary: Eu te amava, mas não mais!
Ela o larga ali no chão, sagrando e se contorcendo, Bruce corre e abraça Lucca.
-------
Alexia e Isabella estavam sentadas na frente da escola vendo os policias levarem os corpos de Igor é da Ivy
-Alexia: Finalmente acabou, Jeff está morto, junto de outras pessoas...
-Isabella: É, tem mais uma coisa.
-Alexia: O quê?
Isabella se aproxima de Alexia, encosta seu rosto no dela é a beija.
De longe Bruce olhando está cena chega perto de Lucca e também o beija.
-Lucca: Ei!
-Bruce: Foi mal.
-Lucca: Só não faça isso de novo...
-Hillary: Então vocês estão juntos?
-Lucca: Ah não.
-----
-Policial: Xerife!
-Xerife: Sim?
-Policial: O corpo de Jeff não foi encontrado, os adolescentes disseram que esfaquearam ele e o viram morrer. O que faremos?
-Xerife: Não conte isso a eles.
-Policial: Certo!
-----
Longe da li estava Jeff ainda com seu ferimento aberto na barriga, afiava sua faca com seu olhar amedrontador plenejando sua futura vingança.
------------Obrigado pelas ideias do livro C4ioLeon4rdo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer -Concluído-
HorrorHillary é perturbada por uma figura que a observa de longe, quando finalmente essa figura decide agir, todos estão em grande perigo, adultos, crianças todos. Você apenas tem que obedecê-lo e ir dormir