-Jeff: Pare de ser rabugenta, sorria mais!
Ele senta no chão sujo e a pega com seu braço no pescoço dela, ela tenta resistir porém não consegue, então ele pega sua faca e faz um corte da boca até próximo a sua orelha.
-----
-Hillary: Ok vamos nos acalmar, temos que correr até a saída de emergência e...
-Matt: Para mais pessoas sumirem?
-Igor: Concordo com a Hillary.
-Isabella: Quem vai com a Hillary?
Igor, Lucca e Isabella levantam a mão.
-Lucca: Vocês querem morrer então?
-Igor: Vamos embora, antes que algo aconteça.
-Matt: Boa sorte para o resto de vocês!
Os quatro saem, enquanto eles estão la fora, a porta da sala se abre e Alexia sai.
-Alexia: Eu vou junto.
-Isabella: Ótimo, vamos rapido.
Eles seguem normalmente até a saída de emergência e a porta estava destrancada, eles conseguem sair.
Hillary olha para trás e lá está Jeff, novamente mostrando sua faca com sangue.
-Jeff: Até a próxima, meu amor.
Ela corre até alcançar seus amigos.
------
-Bruce: O que faremos?
-Matt: Por que está perguntando isso para mim?
-Bruce: É você que está mandando aqui.
-Matt: Faça o quê você quiser, eu vou ficar aqui.
-Bruce: Eu vou sair...
-Matt: Sair? Com aquela coisa lá fora?! Bruce, com aquela coisa lá fora?
-Bruce: Já faz mais de trinta minutos que ele não aparece.
-Matt: Não significa que ele não está lá.
-Bruce: Precisamos ligar para a polícia, alguém trouxe o celular?
Ninguém o responde.
-Bruce: Merda!
------
Então John entra pela porta do fundo. Ele segue até a sala onde todos estavam trancados, e abre a porta.
-Bruce: Graças a Deus!
-John: Vamos rapido, a porta de emergência está aberta.
Todos que estavam ali saem da sala junto com John, se sentindo seguros .
Porém eles ouvem um barulho atrás deles, e quando olham para trás Jeff estava ali, encarando Matt, com sangue em seu rosto
Ele esfaqueia Matt, e o mata quebrando sua cabeça.
John coloca todos para fora da escola e tenta atirar em Jeff, porém Jeff sendo muito ágil consegue escapar e correr até o porão da escola.
------------Todos estavam sentados na delegacia, esperando para serem interrogados sobre o quê aconteceu dentro da escola.
-Policial: Hillary, venha comigo.
-------
-Policial: O quê houve lá dentro?
-Hillary: Tudo estava normal, esperávamos ter uma aula sobre qualquer coisa...
------
-Bruce: E ai a Hillary e a Ivy começaram a se bater...
-------
-Lucca: Todas as luzes se apagaram, e depois de um tempo a diretora apareceu...
-------
-Igor: Depois alguém puxou ela...
-------
-Isabella: A Hillary viu ele lá comendo alguma coisa da diretora...
-------
-Alexia: Ai depois a gente foi tentar sair da escola pela porta da frente...
------
-Hillary: Mas foi mal sucedido...
------
-Isabella: Quando olhamos para trás Ivy havia sumido
------
-Bruce: Depois de um bom tempo o pai da Hillary chegou, ele levou o resto de nós até a porta de emergência, mas o Matt foi atacado. Ele não sobreviveu.-Policial: Obrigado pelo testemunho de todos vocês, podem seguir até a casa de vocês.
Todos saem juntos indignados com a situação anterior, até que o grupo segue e Lucca fica para amarrar o sapato rapidamente, Isabella, Alexia Hillary e Bruce viram para espera-lo, quando ele finalmente levanta Jeff surge das sombras o pega pelo pescoço e o leva para as sombras
Bruce tenta pegá-lo porém Jeff é rápido o leva e some como se ele evaporasse nas sombras.
Hillary recebe uma mensagem em seu celular era o numero de Lucca.
(Lucca) Se quer seu amigo de volta e vivo me encontre até amanhã no porão da escola.
-Bruce: O quê diz ai? Fala! O quê diz!?
-Hillary: Precisamos ir até a escola, mas antes temos que ir até minha casa.
-Bruce: Não podemos perder tempo!
-Hillary: Bruce sei que está preocupado mas temos que nos armar...
-Igor: Hillary está certa, se não nos protegermos ele pode nos matar.
Hillary pega o celular e começa a digitar.
(Hillary) Ok, vamos acabar com isso, está noite!
(Lucca) Não irei te machucar querida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Jeff The Killer -Concluído-
HorrorHillary é perturbada por uma figura que a observa de longe, quando finalmente essa figura decide agir, todos estão em grande perigo, adultos, crianças todos. Você apenas tem que obedecê-lo e ir dormir