IV

2.8K 231 192
                                    

Noite

Bárbara lavava a louça suja, então ouve um barulho vindo da sala de estar, uma porta se abrindo.

Ela segue até lá, e encontra Jeff lambendo sua faca ensaguentada.

-Jeff: Voltei.

-Bárbara: Jeff! Minha criança especial, venha tomar um chá, venha. Seu irmão está morando em Los Angeles, as vezes ele vem me visitar e...

-Jeff: Desculpa mamãe, mas vim fazer outra coisa.

Então ele corre e derruba sua mãe, assim que ela cai, ele monta em cima dela e a esfaqueia, fazendo com que seu sangue jorrasse.

Então ele corre e derruba sua mãe, assim que ela cai, ele monta em cima dela e a esfaqueia, fazendo com que seu sangue jorrasse

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

------

No dia seguinte

Hillary se preparava para ir a escola, e novamente algo a observava pela janela de seu quarto, ele a via nua.

Ela chega na escola com uma sensação de que estão julgando-a enquanto ela anda pelos corredores.

Quando ela olha para os lados todos estão lá olhando e comentando sobre o que está acontecendo. Ela chega na sala, e fica perto de seus amigos Isabella e Lucca.

-Hillary: Lucca por quê seu cabelo está amarelo?

-Lucca: Cansei daquela cor tomate.

-Hillary: Ok, o quê está havendo? Tipo com todo mundo.

-Lucca: Todos estão com medo de você Hillary.

-Isabella: Eles sabem que Jeff está atrás de você.

Então ela olha para trás e no fundo da sala está Ivy, comentando com suas amigas sobre Hillary. Então Hillary vai até lá.

-Hillary: Ei? O quê foi? Quer falar alguma coisa?

-Ivy: Igualzinha sua mãe, pena que o Jeff matou ela.

Então Hillary dá um tapa com muita força no rosto de Ivy.

-Hillary: Sua vagabunda!

Hillary a derruba no chão e as duas começam a dar tapas e puxar cabelos uma da outra.

-Hillary: Desde que aquilo que você me fez eu quis fazer isso com você sua puta suja.

Todos as separam e as luzes se apagam, após 5 minutos as duas se encarando, a luz não volta, Ivy com seus lábios machucados e cheia de marcas

A diretora chega na sala.

-Diretora: Ouve um problema na rede elétrica, então vocês podem ...

Algo a puxa e ela grita muito, Hillary segue até a porta para olhar, e vê o corpo da diretora no chão, e Jeff comendo algo, ele vira lentamente e se vê algo na mão dele, era o coração da diretora. Ela vê sua boca ensangüentada.

Hillary fecha a porta da sala e a tranca rapidamente

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hillary fecha a porta da sala e a tranca rapidamente. Todos na sala se exaltam, ficam eufóricos.

-Hillary: Calem a boca!

-Ivy: Cala a boca você sua va...

-Isabella: Olha aqui sua putinha sua máscara caiu a muito tempo, você não tem moral para ficar falando de ninguém aqui e tem mais...

-Lucca: CALEM A BOCA! Jeff está por aqui, se quisermos ficar vivos temos que nos unir.

-Matt: Acho que se corrermos bem rápido até a porta da frente conseguimos sair sem ser atacados.

-Hillary: Ótimo, vamos então.

Todos seguem até a porta, Hillary abre e vê que ninguém estava ali, apenas o corpo da diretora sem seus órgãos.

Todos correm até a porta principal, até que percebem que a porta está trancada. Eles correm até a sala novamente.

-Hillary: Merda, tá todo mundo aqui?

-Alexia: A Ivy sumiu!
-------

Jeff arrastava Ivy pelo chão da escola, ela estava desacordada. Ele desce as escadas, e joga Ivy no chão com o impacto ela acorda e vê Jeff segurando sua faca.

-Jeff: Você precisa sorrir mais.

Jeff The Killer -Concluído-Onde histórias criam vida. Descubra agora