III

3.5K 231 312
                                    

Jeff quase beijava Hillary que estava paralisada de medo. Até que Ângelo chega e empurra Jeff para longe de Hillary, os dois se encaravam Jeff com seu sorriso estampado no rosto e Ângelo com o seu olhar serio, os dois estavam com uma faca posicionada em suas mãos.

Ângelo socou Jeff e ele caiu, mas rapidamente ele levanta e faz um corte no braço de Ângelo, então Ângelo o soca e dá um chute em sua barriga, pega sua faca e tenta esfaquear Jeff porém o mesmo dá um soco em Ângelo, pega sua faca e corre em direçã...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ângelo socou Jeff e ele caiu, mas rapidamente ele levanta e faz um corte no braço de Ângelo, então Ângelo o soca e dá um chute em sua barriga, pega sua faca e tenta esfaquear Jeff porém o mesmo dá um soco em Ângelo, pega sua faca e corre em direção a escuridão.

Ângelo vendo que não era bom correr atrás dele chega perto de Hillary e a leva para frente da casa novamente.

-Hillary: Obrigada, como me encontrou?

-Ângelo: Eu estava saindo também e a vi sendo levada para trás, então te segui.

-Isabella: Ei sai de perto dela, não quero que a machuque de novo.

-Hillary: Está tudo bem, eu me salvou.

-Lucca: Salvou do quê?

-Hillary: Eu explico depois. Vamos, e obrigada novamente.

Ela o beija na bochecha e sai. Então de longe Jeff estava os observando, porém ninguém o viu.
----

Hillary deitada em sua cama recebe uma mensagem em seu celular.

(Ângelo) Saia aqui fora.

Ela sai sem acordar seu pai que estava no quarto ao lado.

Quando ela consegue sair ela vê Jeff segurando Ângelo.

Quando ela consegue sair ela vê Jeff segurando Ângelo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Ângelo: Me perdoe.

Então Jeff corta sua garganta, e o larga no chão então lambe sua faca cheia de sangue.

-Jeff: Fique comigo Hillary.

Hillary corre para dentro de sua casa e acorda seu pai.

-Hillary: Pai por favor, ele está aqui, matou o Ângelo ele...

John levanta e pega sua arma que ele guardava na escrivaninha e desce a escada.

Ele abre a porta da frente e lá está o corpo de Ângelo.
------

No dia seguinte.

-John: Hillary fique em casa, os professores irão entender.

Então Hillary recebe outra mensagem.

(Lucca) Estou indo até ai, acho que conseguiremos respostas.

(Hillary) Sobre o que?

(Lucca) Eu consegui localizar a mãe de Jeff.

---

-Hillary: Ok pai, ficarei em casa.

-John: Se lembra como usar uma arma, certo?

-Hillary: Você me ensinou quando eu era criança lembra?

-John: Otimo, tem comida na geladeira, as balas da arma estão guardadas na minha escrivaninha no escritório. Você vai ficar bem?

-Hillary: Não se preocupe.

Ele sai da casa e a tranca, Hillary vai até o escritório e vê os arquivos em cima da mesa, ela os pega e abre.

------
Nome: Rosa Barker, Luiz Barker

Seus corpos foram encontrados  pendurados na parede da sala de estar, os órgãos internos foram aparentemente comidos, o corpo do filho do casal foi encontrado no quarto dele, o nome do adolescente era 'Matheus Barker', ele foi encontrado sem os olhos, e cheio de cortes, porém seus órgão não foram retirados nem comidos.
------

-Lucca: Hillary, vamos!

Ela pega o arquivo e sai da casa.

-Lucca: O quê é isso?

-Hillary: Quero mostrar isto para a mãe dele.

Os dois entram em um táxi, e seguem até a antiga casa de Jeff, Eles saem do táxi.

-Lucca: Ok, chegando lá nós vamos bater na porta e...

-Hillary: Vamos logo.

Hillary bate na porta e uma senhora a abre.

-Senhora: Sim?

-Hillary: Estamos procurando a mãe de Jeff.

-Senhora: Hillary?

-Hillary: Como sabe meu nome?

-Senhora: Sou eu Bárbara, mãe de Jeff! Vamos, entrem.

-------
Ela serve chá e bolachas para os dois, e os fazem sentar em uma poltrona velha e rasgada.

A casa estava muito ruim, quase caindo aos pedaços.

-Bárbara: Oh, me desculpa pela situação aqui. Mas sem querer ser rude, por quê vieram até aqui?

-Hillary: Ah era sobre isso mesmo que iríamos falar, viemos até aqui por quê Jeff voltou.

-Bárbara: Jeff? Meu filho? Onde ele está?

-Hillary: Eu não sei olha, Jeff começou de novo, ele matou mais pessoas, os antigos amigos dele...

-Bárbara: Jeff me contou que não tinha amigo, todos o chamavam de esquisito, e outras palavras horríveis.

-Lucca: Mas ele está matando a todos, a gente está em perigo.

-Hillary: Precisa nos ajudar, você pode detê-lo.

-Bárbara: Jeff não se suicidou ano passado, encobrimos tudo para a policia parar de segui-lo, Jeff te amava Hillary, sempre falava sobre você quando chegava da escola.

-Hillary: ...

-Bárbara: Se ele voltou, foi para conquistar você.

-Hillary: Seu filho é uma aberração tem que detê-lo.

-Bárbara: ABERRAÇÃO SÃO TODOS VOCÊS, QUE CRITICARAM UM POBRE GAROTO SEM DEFESA TODOS EM CIMA DELE, BATENDO NELE E O XINGANDO! ... Por favor saiam da minha casa.

-Lucca: Mas...

-Bárbara: AGORA!
-----

Jeff The Killer -Concluído-Onde histórias criam vida. Descubra agora