CAPÍTULO 1

18 4 0
                                    

Eu sempre adorei os desenhos da Disney. 

Acho que eu me identificava com eles ou até mesmo achava que um dia a minha vida seria parecida ou igual a vida que as princesas tinham. 

Era um sonho que eu tinha. Eu amava a Cinderela, Bela Adormecida, A Bela e a Fera, Ariel e todas as outras princesas. Porque no final, elas tinham sempre uma coisa em comum. 

As princesas dos contos de fadas são todas corajosas e idependentes, elas nunca deixam o medo ou qualquer outra coisa atrapalhar na sua vida e por isso os seus destinos são sempre finais felizes. 

Diferente de mim, que deixei a minha coragem e independência de lado no primeiro dia em que aquele homem me tocou. 

Eu me senti um lixo, nunca algo parecido tinha me acontecido. Eu não podia acreditar, era inacrevitável. Como um homem que se mostrava tão gentil teve a coragem de fazer algo assim com uma criança?  

E o pior, é ter que esconder. Ninguém nunca vai saber como eu me sinto tendo que esconder todos os dias esse segredo terrível dos meus amigos e familiares.  

Edward me mata e mata a todos eles se descobrir que eu só andei pensando em contar.  

Isso não é uma opção e nem nunca vai ser, porque eu amo a todos eles e prefiro que meu corpo seja usado como um objeto qualquer do que ver todos os que eu amo mortos. 

Eu também não sei de onde veio a idéia maluca de relatar tudo isso em um caderno qualquer, mas aqui estou eu, contando o maior segredo da minha vida para desconhecidos. 

É isso, pessoal, eu sou vítima de abuso sexual. E não é de hoje, não! 

Eu, Manuela Monteiro, sou vítima de abuso sexual desde os meus 12 anos de idade. 

São 4 anos nas mãos daquele crápula.  

E, sinceramente, eu não tenho mais forças nenhuma para continuar lutando e fazendo com que alguém descubra. 

Eu já me entreguei para ele e o meu corpo já não me pertence mais. 

Essa é a única forma de manter a todos vivos: sofrendo. 

E são coisas que podem acontecer a qualquer momento, ainda mais agora sem a presença da minha mãe. Eu não posso negar, não posso lutar, tenho apenas que me calar e obedecer. É uma dor horrível, e eu acho que nunca vou me livrar dela. 

__ Manuela? __Edward invadiu meu quarto. __ Então, acho que nós vamos ter que antecipar o nosso encontro. __ Ele sorriu, me deixando super nervosa.

O que será que aconteceu? Por que antecipar? A minha mãe está em casa hoje!
Ele nunca tentou fazer nada comigo quando a minha mãe ou qualquer outra pessoa está em casa, pois é arriscado e se tem uma coisa que ele não é, é desprevenido.

__ Mas por que? Onde está a minha mãe? __ Eu perguntei, tentando não parecer tão nervosa. Falhei miseravelmente.

__ Ela teve que mudar a grade horária do hospital, o que significa que... __ Ele se aproximou de mim e deslizou seus dedos gelados pela minha barriga. __ Hoje você será minha pelo resto do dia. __ Não disse nada, permaneci calada, enquanto ele se divertia com o meu sofrimento.

Não me permiti chorar, já estava cansada de tantas lágrimas, então fiquei quieta, com os meus olhos apertados e o coração doendo, enquanto ele deslizava suas mãos pelo meu corpo, com sua boca presa em meu pescoço.

__ Você é tão gostosa, Manu. __ Ele disse, com a respiração ofegante. __ Eu amo tudo no seu corpo. __ Ele passou suas mãos pela minha nádega e apertou. __ Seus seios. __ Edward deixou um beijo em meus seios e continuou a dizer. __ Suas pernas, sua barriga, tudo. Eu nunca vou me cansar de ter você para mim.

__ Edward, me solta. __ Eu pedi, ainda com os olhos fechados. __ Por favor, me deixe em paz, só por hoje, eu não estou bem.

__ Fique quietinha, Manuela. __ Seu polegar foi parar nos meus lábios, sendo acompanhado por um beijo de leve. __ Eu não quero ter que bater em você. __ Ainda com os olhos fechados, eu consegui sentir quando ele começou a tirar as minhas roupas e sem pedir permissão, as lágrimas caíram dos meus olhos.

__ Não chora, meu amor. __ Ele pediu, mas como se estivesse mandando. __ Você já deveria ter se acostumado, essa não é a nossa primeira vez e não será a última também. __ Eu soluçei algumas vezes enquanto ele mesmo tirava suas próprias roupas, permitindo que mais lágrimas saíssem dos meus olhos.

Eu estava esperando sem nem mesmo lutar. Estava esperando para ser abusada sem tentar lutar. Por que? Porque eu estava cansada de tentativas falhas, estava cansada de sempre criar esperanças e ver um futuro melhor e depois ele vir e destruir tudo. Eu já me machuquei muito tentando, então eu simplesmente parei de tentar. Eu desisti da minha vida, literalmente. 

Lembro-me uma vez que eu fiquei horas e horas apanhando apenas por reagir a sua agressão sexual. Tive que esconder os hematomas com bases, casacos e calças. 

Os meus cabelos foram arrancados, os meus olhos foram socados, eu fui chutada em todos os cantos, levei muitas cintadas, socos em todas as partes... e depois desse dia eu decidi não tentar mais, porque no final, eu nunca conseguia nada.

__ Você já pode se deitar, querida. __ Ele disse e eu me dirigi até a cama e me deitei sobre ela, enquanto ele se posicionava sobre meu corpo. __ Fique tranquila, não vai doer nada. Apenas relaxe, você vai gostar tanto quanto eu. __ Edward começou a tornar real o meu sofrimento e eu apertei os olhos, sem dizer uma palavra sequer.

Ouvia seus gemidos e palavrões, xingamentos e aceitava os tapas no rosto e na bunda, puxões de cabelo e chupões nos seios, tudo quieta, sem tentar nada, pois eu já estava cansada de apanhar por tentativas falhas. 

Ou eu aceito, ou perco os meus amados.

Então eu prefiro aceitar.

O Diário de Manuela.Onde histórias criam vida. Descubra agora