Eu = Nônô
Quando o Diogo saiu decidi fazer o mesmo. Corri para casa da Nina, bati à porta um pouco a medo. Quem abriu foi a Daniela a namorada do Miguel.
Daniela - Olá Nônô.
Eu- Olá Dani. A Nina está?
Daniela - Não, ela saiu com o Nuno.
Eu- Sabes onde foi?
Daniela - Não. Miguel sabes onde foi a tua irmã?
Miguel- Não. Quem é que está aí à porta?
Daniela- É a Nônô.
Miguel- Nônô até podia dizer para esperares, mas tu conheces a Nina quando sai com o Nuno só volta lá para as 4 da manhã.
Eu- Ok. Não faz mal.
Não queria parecer desesperada mas a verdade é que estava não sabia para onde ir e para casa não iria de certeza não queria ver o rosto do meu pai pelo menos umas semanas. Não sei bem como mas comecei a andar e só parei na casa do Joca, bati à porta senti que o Diogo estaria lá, só conseguia ouvir a voz do Joca e do Diogo a cantar "Demons" cantavam maravilhosamente por momentos senti-me enfeitiçada até comecei a dançar, o que é raro fazer, ouvi a porta a abrir e parei logo de dançar senti-me muito envergonhada e ao virar-me para a porta ainda fiquei mais pois quem a tinha aberto tinha sido o Diogo, senti que se fosse o Joca não me teria sentido tão envergonhada, reparei que no rosto do Diogo havia um leve sorriso parecia que ele estava a tentar conter uma gargalhada. Sem pensar comecei a dançar outra vez parecia uma verdadeira louca, o Diogo desmanchou-se a rir agarou-me pelo braço e beijou-me na boca... Adorei acho que ja estava à espera daquele beijo desde o 9 ano.
Diogo- A partir de hoje vamos ser irmãos por isso só te quero dizer que te amo e que te amarei sempre. Sei que sempre andavamos aos berros e eu tentei de tudo para te conquistar, eu sei que amas o Luís e eu não estou a pedir para mudares os teus sentimentos e espero que não o faças porque eu sou um perfeito idiota, bem continuando eu sempre esperei este momento para te dizer isto. Mas como vamos ser irmaos acho que é melhor esqueceres esta cena toda. Anda lá para dentro ja que vai ser a tua casa... pelo menos hoje certo?
Eu- Beija-me outra vez...
Diogo- O quê?
Eu- Beija-me!!
Diogo- Porquê??
Empurei-o para dentro de casa e deitou-o no sofá.
Eu- O Joca onde está??
Diogo- Saiu com os pais vai passar a semana fora.
Eu- Mas eu ouvi-o a cantar!!
Diogo- Era um video.
Eu- Estamos sozinhos em casa?
Diogo- Sim porquê?
Eu- Ainda não fizeste o k te pedi!
Diogo- Somos irmãos nao te vou beijar.
Eu- Esquece isso, maninho. Agarrei-o com toda a força que tinha e beijei-o ainda com mais força. Subimos para o quarto e despimos a roupa até ficarmos de roupa interior enfiamo-nos na cama do Joca e ficamos a beijar-nos durante muito tempo claro que não aconteceu mais nada, depois adormece-mos e eu sonhei com ele. Acorda-mos por volta do meio-dia enruscados um no outro ... Ele serviu-me crepes, e por cima estava escrito "Amo-te" com chocolate. Quando ele me ia beijar tocaram à campainha fiquei desesperada quem seria?
Seria o meu pai para me levar para casa, mas como é que sabia que eu estava aqui? Ou seria o Joca e os pais, será que teriam pensado em ficar em casa para o Diogo não ficar sozinho? Ou seria a Nina preocupada comigo que veio à minha procura? O Diogo ficou tao preocupado quanto eu, o que iriam pensar que andamos a fazer se nos vissem os dois em roupa interior?? O Diogo dirigiu-se lentamente para a abrir a porta e. . .
CONTINUA. . .