Pov's MADARA.
dentro da sala do orochimaroeu-COLOQUE JÁ ESSE LIVRO NO CHÃO,AGORA:aquela maluca quer jogar o livro de biologia em min aquilo deve ter mas de 500 páginas pra ser cinsero,eu nunca abri então não sei quantas páginas tem mas é um livro deve ser muito pesado e doloroso se acerta alguém deve até aleja a pessoa ....
sakura- CLARO:assim que disse aquilo jogou o livro no rumo de madara....
por sorte do uchiha,orochimaro pegou o livro um pouco antes de acerta-lo ....
orochimaro- senhorita haruno,em vez de tacar o livro nele tem bastões de beisibol no armario ao lado da mesa do professor,pode pegar e bater no uchiha ,se quiser pode até matar não me importo.....
eu-COMO É?VOCÊ DEVIA É ME PROTEGER,NÃO MANDAR ELA ME BATER ....
orochimaro- pelo o que eu me lembro sou uma bixa,você mesmo disse senhor uchiha ....
MADARA pov's OFF
durante este breve diálogo entre orochimaro e madara,sakura correu até o armário e pegou um dos tacos de beisebol estava prestes a acerta o uchiha quando ..tenten-nesta rua,nesta rua,tem um bosque,que se chama que se chama,alecrim,alecrim dourado que nasceu no campo sem ser semeado,alecrim,alecrim dourado que nasceu do campo sem ser semeado ..........
sakura-esqueceu o resto da musica?
tenten-não era só uma distração, para você não matar o uchiha se você for presa quem vai me impedir de bancar a louca ?
sakura-a temari..
tenten-ela disse que vai me matar se eu bancar a louca perto dela :disse enquanto,chorava lágrimas de crocodilo ...
sakura-não chora,minha baby de estimação....
tenten-HEEEEEE sou um animal de estimação, auauau,monmon miaumiau ,piupiupiu.....
ino-que tipo de animal voçê é?
tenten-tipo único.....:disse com o nariz impinado...
temari-sakura pare de mimar,a tenten,agora ela acha que é de estimação...
neji-cachorro que late não morde ..
tenten-a é,voçê vai ver só :ela correrá até neji ,e le lascara um mordida para deixar marca,mas tudo que é bom dura pouco pois, sakura e temari a arrancaram da canela de neji,que agonizava de dor....
konan-sakura,seu castigo já acabou?
sakura-eu não sei . ..
orochimaro- sakura está dispensada já,madara você vai arrumar a sala ....
madara-COMO,É ?
orochimaro- isso mesmo agora todos fazem daqui se não,vão ajudar ele .....
Não deu 1 minuto,e todos correram para os respectivos quartos mas antes,tenten insistiu em comprar refrigerante...
tenten-eu quero refri:disse manhosa com cara de cachorro pidão ....
hinata-é mas aonde vamos comprar.?
tenten -na máquina: disse apontando para uma que aparecerá,magicamente...
temari-vai logo:temari mal terminará a frase e tenten já estava pegando as bebidas ....
tenten-uma lata,para cada uma ...
konan-pucca aprendeu a dividir em, meus parabéns..:disse enquanto bebia...
sakura-gente o gosto do refri ta estranho ...:todas concordaram, mas logo beberam o resto ....
Algums minutos depois,elas estavam no Jardim do Colégio olhando as nuvens até que ...
ino-tó com fome ..
konan-somos,duas..
tenten-três...
hinata-quatro ..
temari-cinco e seis :disse enquanto apontava para ela e sakura...
ino-hummm..
hinata-o que foi ino ..
ino-aquilo é um,cachorro quente ambulante :ela disse enquato apontava para o mesmo ..
Não passou um segundo,e ino começou a correr atrás do cachorro quente,o que a garota não SABIA é que o cachorro quente era um cachorro de verdade em carne e osso ,logo as meninas foram atrás para pegar o cachorro quente,na qual corria mas que o vento, driblando sempre as meninas que andavam cambaleante ,temari e sakura se prepararam para pular em cima do animal mas acabaram caindo em cima uma da outra ,ino e konan tentaram dar uma voadora no pobre animal mas ambas erraram acertando uma a face da outra,tenten e hinata iriam usar os braços mesmo para pegar ele mas acabaram embaraçada uma na outra o pobre animal corria de seis malucas atrás dele,o coitado estava mesmo é perdido,logo ino o encurralou em um canto...
ino-te peguei cachorro quente ...
°•○●°•○●°•○●Continua°•○●°•○●°•○●°•○●
YOoo FELIZ ANO NOVO VOCÊS ACABARAM DE GANHAR 365 DIAS ...
SE GOSTARAM DEIXEM SUA 🌟se puder DEIXE seu comentário logo tem continuação ,coitadinho do cachorro ele não tem culpa por acharem que ele é um cachorro quente mas quem sabe ele se livra...
sakura
🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸
konan
⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲⏲
hinata
🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜🌜
ino
🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷🐷
tenten
🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼🐼
temari
💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣💣
VOCÊ ESTÁ LENDO
♨Apostas E Maluquices ♨
FanfictionSakura-aqueles uchihas vão se arrepender de ter nascido vão sofrer o que nunca sofreram em toda a sua vida... Hinata-aquele loiro de farmácia vai morrer.... Konan-se prepará ruivo você vai virar pó... Ino-lagartixa branquela você não perde por esper...