Pov's KONAN
Eu e as meninas estamos andando, ao bom tempo e até agora não achamos,os quartos estava pensando em como ia achar os nossos quartos, quando derepente vejo ,a ino indo direto para o chão ....
Ino-Vem cá você não olha por onde anda não, sempre sai derubando os outros...ino estava muito nervosa,vai da barraco até vejo a manchete do jornal, garota loira mata um idiota que a derubou no corredor do colegio ela e suas cumplices que são suas amigas devem pegar prisao perpetua..
XxXx-Quem devia olhar por onde anda e,você o loira falsificada...aquele moleque quer morrer só eu e as meninas, podemos chamar a ino assim ele tá querendo guerra ...
Temari-Quem é você para chamar ela assim:"a não a tema,se envolveu o bicho vai pegar vai ter treta ....
XxXx-Vem cá o problematíca não se,envolva sua amiga ai trombou com o nosso amigo :agora que eu,persebi tem mas uns garotos ali deve ter uns 14 garotos,tirando o que esbaro na ino ...
Tenten- problematíca ,é a senhora sua mãe : otimo a ten tá defendendo a tema ..
XxXx-não fale da mãe dele você nem,a conhece:quem falo agora foi um moreno igual a hina ...
Hinata-não se intrometa,neji podemos ser primos,mas eu quebro sua cara,se você fala com uma das minhas amigas desse jeito:tá agora eu,entendi o porque da semelhança entre eles...
XxXx-o ceguinha não,ameaça ele não tá:quem esse,loiro pensa que é para falar desse jeito,com a hina agora quem vai entrar na treta,sou eu...
Eu- escuta aqui o oxigenado não fala,com ela assim ou eu quebro a sua,cara entendeu....
XxXx-você e quem esquisita do cabelo azul :quem falo foi um idiota com cabelo laranja, quem ele pensa que é para me chamar assim,a ele vai ver só quem eu sou,quando eu ia retrucar a sakura que até agora tava calma na dela,entra na treta ...esse cara morre hoje.
Sakura-vem cá você nem a conhece para poder falar alguma,coisa com esse seu cabelo de porco espinho idiota, e enquanto o resto de,vocês idiotas comecem a olhar por onde anda ,caso eu veja vocês mexendo com uma das minhas amigas,ou qualquer outra confusão eu não respondo pelos meus atos,eu irei acabar com a raças de vocês estamos entendidos ,otimo agora vamos meninas se não a gente pega a doença desses idiotas ....: gente to chocada a sakura não e de falar essas coisas com ,niguem e melhor seguir ela parece que aqueles garotos ,ficaram em choque com o que a saki disse....
Quando a gente estava bem longe dos garotos ino se virou para saki e falou ..
Ino-vocês viram o que eu vi..
Todas menos a ino - o que vocé viu???
Ino-aqueles morenos gostosos estavam comendo a saki com os olhos , o loiro não tirava os olhos da hina,o tal do neji ficou babando pela ten,aquele bicho preguiça ficou encarando a tema,e o porco espinho ficou de olho na koni....aquela loira quer morrer só pode ...
Sakura-e o carinha que trombou com você no corredor loira,só faltava ele te levar para o quarto....todas começamos a rir com o que ela disse,e ino ficou vermelha quando ela ia retrucar a tema fala ......
Temari -gente chegamos, nos quartos finalmente....
Fomos logos entrando,por sorte nossas coisas já estavam lá eu e a saki nos jogamos,nas camas logo as meninas fizeram as mesmas coisas ...
Eu-amanha temos aula e teremos que ver aqueles idiotas,que encontramos no coredor se não estivermos na mesma sala,consertesa no refeitorio encontramos eles.:as meninas e eu fomos dormir.. para o longo dia que seria amanha....
°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●Continua°•○●°•○●°•○●
🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐅🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯🐯⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🌹🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮💮🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌼🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌻🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌺🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🌱🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡
OI ,MEUS LINDOS COMO ESTÃO , SE GOSTARAM DEIXEM🌟E SE QUISEREM O SEU COMENTARIO O COMENTARIO VALE PARA QUEM NÃO GOSTOU PARA QUE EU POSSO MELHORAR OBRIGADA POR LER 😘😘😘
BEIJOS DE NUTELLA🍫🍫🍫☕🍵🎂🍰🍬🍶🍶🌰
VOCÊ ESTÁ LENDO
♨Apostas E Maluquices ♨
FanfictionSakura-aqueles uchihas vão se arrepender de ter nascido vão sofrer o que nunca sofreram em toda a sua vida... Hinata-aquele loiro de farmácia vai morrer.... Konan-se prepará ruivo você vai virar pó... Ino-lagartixa branquela você não perde por esper...