Pov's TEMARI
Quando a gente acordo era 6:30 eu e as,meninas nos arrumamos rapidamente quando fomos,ver os uniformes eram horriveis,mas por sorte com um toque da ino ele ficou lindo,estavamos pronta para a aula ,saimos do quarto as pressas para não perdemos a aula,quando chegamos na sala correndo todos olharam,para nós logo veio a pergunta...
XxXx-posso saber o,por que do atraso a aproposito,meu nome é kakashi sou professor de historia .....como somos normais,as respostas são simples ...
Tenten-é que nós fomos abidusidas,por um E.T :
Kakashi-como???
Eu-vocé não ouviu fomos abidusidas,e chegamos atrasadas por causa disso:nessa hora a saki tava com uma gota enorme na cabeça,não só ela como também a konan,e a hina só a ino que não tambén,ela não tem vergonha na cara ...
Kakashi-ta bém , quem sou eu para julgar vocês né,bem se apresenten para a turma ...
Eu-sou temari no sabuko.
Konan-sou konan.
Ino-sou ino yamanaka.
Tenten-iae sou tenten mitachi é mitachi,não pistache tá...
Hinata-oi sou hinata hyuuga...
Sakura- sou sakura haruno...
Kakashi-bem então já se apresentaram , vamos ver o lugar de vocês ..um senhorita yamanaka,sentese do lado do sai :ele apontou um garoto que senta no canto,espera é o garoto que derubou ela no corredor,ai não a ino vai dar um barraco só pode...
Ino- desculpa mas é que agente não se separa,o grupo é muito unido sabe..: que desculpa esfarapada ele não vai cair vai ...
Kakashi- está bem ,sentece todas na duas fileira da direita : não acredito,ele caiu mesmo nessa ....
Bem já se passou 3 horarios finalmente e hora do recreio, esperamos todo mundo sair da sala para podermos no mandar,quando todas estavamos esperando,a tenten guarda o material para podermos ir para o,refeitorio mas ela estava enrolando muito eu em qual é o problema
Ino-anda logo ,pucca eu tó com fome...
Tenten-mata o homem e come..
Ino-vou matar é você,se não andar logo com esse seu material..
Tenten-nossa já estreso nem falei nada ainda...
Eu-o pucca anda logo,se não a comida vai acabar...
Tenten-e mesmo nessa,hora a comida já deve ta acabando:
ela falou arumando,o material correndo ....Hinata-e a saky dormiu:hina falou apontando,para a saky que dormia com a cabeça na mesa e seus cabelos que chega até o joelho estava cobrindo todo o seu rosto..
Konan-quem não dormiria com uma discusão,da pucca e da barbie,e a loka do leque:
Espera ela me chamo,de loka do leque ela vai ver só,quando eu ia chingar a koni,alguém se entromete essa pessoa quer morrer só pode...XxXx-olha se não são as, esquisitas do corredor:quem é o ordinario que,chamou eu e as meninas de esquisitas...
XxXx-nem me fale além de esquisitas,são mal-educadas...
Eu- mal-educados são vocês que se entrometeram,na conversa alheira idotas ...
XxXx-problematica...
Eu- meu nome e TEMARI não
Problematica ,retardado mental..XxXx-nossa que educada,você em,meu nome e shikamaro problematica.
Eu-não perguntei o seu nome imbecil..
Ino-deixa tema,a idiotice deles é muita a gente pode acaba pegando também..
XxXx-o loira ,fica na sua ...
Ino-como é lagartixa,o meu nome é ino ,pirulito negro..
XxXx-meu nome é sai ,burra..
Hinata-quem você pensa que é chamar ,ela assim sai . ..
XxXx-ele é quem ele é ,sua cega ..
Hinata-não sou cega ,loiro do banheiro,meu nome é hinata..
XxXx-e o meu nome é naruto, não loiro do banheiro..
Tenten-mas conbina,com você..
XxXx-você é maluca né, pucca..
Tenten-vem cá rapunzel falsa quem é você,pra me chamar assim com tanta,intimidade meu nome é tenten e se me chamar de pucca,de novo jogo uma macumba em você...
XxXx-meu nome é neji não, rapunzel ...
Konan-nossa tenten assim você ofende,as princessas da disney.
XxXx-fica calada,azulão..
Konan-AZULÃO NÃO SEU PORCO ESPINHO,MEU NOME É KONAN...
XxXx-e o meu e pein,sua surda.
Konan-hora,seu idi........
Sakura-EU TE MATO DESGRAÇADO ,EU TE MATO E É AGORA ,VOCÊ VAI,VER SÓ QUEM SOU EU...
XxXx-foi mal rosada,é serio...
°•○●°•○●°•○●°•○●°•○●continua°•○●°•○●°•○●
OLÁ MEUS QUERIDOS E OBRIGADA POR LER E ME DESCULOA POR ERROS DE PORTUGUÊS SE GOSTOU DEIXE SUA 🌟E SE PUDER DEIXE O COMENTARIO OBRIGADO DE NOVO.......
🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🦄🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰🐰⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘⚘🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙🐙💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐💐🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🌸🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍒🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍡🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍥🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍦🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍨🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🍲🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🌰🍰🎂🍫🍬BEIJOS DE NUTELLA DA SAKY -CHAN
VOCÊ ESTÁ LENDO
♨Apostas E Maluquices ♨
FanficSakura-aqueles uchihas vão se arrepender de ter nascido vão sofrer o que nunca sofreram em toda a sua vida... Hinata-aquele loiro de farmácia vai morrer.... Konan-se prepará ruivo você vai virar pó... Ino-lagartixa branquela você não perde por esper...