Olá leitores, o pessoal do grupo já sabia, e como tem muita gente cobrando... avisarei aqui também.
OOT VOLUME 2 está em pausa.Calma, como é um hiato de pouco tempo, eu nem me preocupei em avisar aqui, mas é bom para que saibam o que está acontecendo.
"Que porra é essa, David? Mal começou e já vai pausar?"
Como sabem, eu, Ermeson "E." David, estou produzindo sozinho essa continuação ao mesmo tempo que tento promover o primeiro volume na internet. Essa são duas tarefas que necessitam de muito empenho e tempo. Mas isso não é nenhuma novidade, todo mundo sabe que essas duas coisas são necessárias para escrever um livro. O problema é ter que dividir essas duas coisas, tempo e empenho, entre produzir o vol.2, trabalho, vida social, afazeres e a promoção do primeiro volume. Aí me f*de.
"Você teve tempo de postar o primeiro volume e agora não tem para o segundo? Cadê o sentido? Vsf David..."
Eu até poderia postar vários capítulos seguidos, só para fazer movimentação aqui no Wattpad e avançar a história, mas isso não vai acontecer porque a prioridade sempre foi a qualidade e não a quantidade ou a frequência. Diferente de OOT1, os capítulos de OOT2 ainda não estão inteiramente prontos. Contudo, como eu disse, esse hiato não demorará muito e, quando retornarmos, os capítulos estarão 100% prontos. Serão postados de forma consecutiva. Sem interrupções! Então, por favor, aguardem com carinho e Energia.
"Como podemos encurtar esse tempo do hiato?"
Muito fácil. Fácil demais. É só me ajudar a divulgar o primeiro volume : )
Muita gente vem aqui, lê e até curte, mas não colabora para aumentar o alcance do livro. Tudo bem, ninguém é obrigado. Mas eu queria mostrar uma coisa que aconteceu essa semana. Vejam o vídeo abaixo.
Sim, nesse dia, OOT esteve bem pertinho de Harry fucking Potter! E eu não sei vocês, mas eu não quero parar por aqui não, então, o que acham de me ajudar?Há vários métodos:
1. Comprar a R$ 4,90 o livro na Amazon. Não deu a louca no gerente não, é esse preço mesmo. 5 conto pra ajudar o livro a crescer no ranking de lá. O link está na minha bio aqui do Wattpad. Quem comprar, por favor, fala comigo por inbox aqui no Wattpad, quero conversar com vocês.
2. Compartilhar os vídeos que estão na fanpage do livro no Facebook.
3. Deixar um comentário, tanto no Skoob como na Amazon, sobre o que achou do primeiro livro. É GRÁTIS E AJUDA MUITO!
Agora que o recado e o pedido de ajuda foram feitos, serei bonzinho e não os deixarei no mistério.
Fiquem com o primeiro relato do próximo capítulo.