É verdade (mesmo) esse bilhete

1.7K 186 55
                                    


Galera, indo direto ao assunto, eu vim aqui só pra pedir desculpas pra vocês.

Sim, eu sei que esse segundo livro, se eu estivesse seguindo o mesmo ritmo do primeiro, ele já estaria pronto ou perto de terminar. Não há como negar isso.

Não há como negar também que tá FODA, com todas as letras e em maiúsculo, conseguir tempo para escrever. Motivos: eu preciso trabalhar e estudar pra poder obter o meu sustento.

"Sim, e daí, muita gente tem outros trampos. Mas dá sim pra tirar pelo menos umas horinhas por semana pra escrever." 

Bem, pra mim não. Nem pra Eloise, Leonardo, Abim, Yasuko e Connor. História bem feita é a que precisa de muito tempo pra organização. Eu não vou continuar com os novos capítulos enquanto eu não tiver tempo suficiente pra fazer algo bem feito, como eu sempre fiz (nem sempre consegui).

Enfim, eu só queria ressaltar que eu estou V I V O, os primários também. 

Essa história já conseguiu ir longe demais pra parar agora.

Enquanto isso, se você quer mesmo, agora só se quiser mesmooo, ver essa história continuando. Faz a sua parte. Vai lá nos links na minha bio e ajuda. Fala o quanto gostou do primeiro livro no Skoob, COMPRA o ebook por 5 reaissssss e deixa uma avaliação top na Amazon, assim faz o livro crescer.

É meio desmotivador o livro tá lá, já tendo um porrada de leitores que são vocês e está classificado super ruim no ranking da Amazon. Desabafei.

No mais, até logo (espero que logo mesmo).

Um abraço no coração Enérgico de todos vocês.

Os Outros Terráqueos Vol. 2Onde histórias criam vida. Descubra agora