Capítulo 2

3.7K 316 93
                                    

S/n estava na sala de espera do hospital, esperando notícias de seu parceiro. Ela andava de um lado para o outro, impaciente.

-SAIM DA FRENTE!!

Gritos.

-ME DEIXE PASSAR! ME DEIXE PASSAR!

S/n se vira e vê o Chefe do departamento de polícia.

-QUE MERDA QUE ACONTECEU?!

Com certa dificuldade você relata o que havia acontecido, desde a entrada na loja até o encontro no beco.

-Você o viu? Viu o vigilante? – O Chefe pergunta.

Você assente.

-Você precisa ir na delegacia fazer um retrato falado e....-  Ele continua.

-Eu não vou a lugar nenhum até saber como o Yoongi está. – S/n diz firme.

O Chefe bufa, mas não a convence do contrário. Algumas horas depois o médico aparece.

-Ele está fora de perigo, mas tem que ficar sobre observação por hoje. – Você suspira aliviada e naquele instante o celular toca.

-Alo? – Ela diz confusa sem olhar para o identificador de chamada.

-S/n, amor onde você está? Eu vi algo no noticiário e pensei...

-Estou no hospital.

...

Alguns minutos depois:

-S/n!!

S/n é envolvida por um abraço apertado.

-Está tudo bem amor, eu estou aqui, vai ficar tudo bem.

Era seu namorado, Hoseok. Ela não disse nada e só chorava nos braços dele.

-Eu o vi Hoseok, eu o vi. – Ela se tremia inteira.

-Shiuu amor, vamos para casa, você precisa descansar.

...

Quando S/n acordou demorou um pouco para reconhecer onde estava ou o que havia acontecido e quando tudo veio à tona ela se levanta rapidamente, sai do quarto e caminha até a cozinha.

-Volte a dormir amor. – Hoseok diz se aproximando e te abraçando. – Se chefe ligou, Yoongi está bem e está acordado. Não precisa se preocupar.

-Não é isso que me preocupa. – S/n diz contra o pescoço de seu namorado.

Hoseok se afasta o suficiente para o olhar sua namorada nos olhos.

-O que te perturba? – Ele indaga.

-Ele me salvou, o Herói. – Ela começa com cautela.

-Você o viu?! – Hoseok exclama.
S/n assente.

-Mas... –Hoseok faz uma pausa. – Por que você está tão chateada assim?
-Era ele.

...

-Achei que não veria me ver. Achei que tinha me abandonado.

-Para de drama. – S/n exclama se jogando na cama do hospital.

Ela está no hospital, tinha ido fazer uma visita Min Yoongi, seu parceiro no Hospital.

-Eu quase morri. – Yoongi diz colocando a mão no coração. –E você foi para casa?!

-Para Yoongi. – Você diz o empurrando de leve.

Ele ri, mas logo fica sério.

-O Chefe disse que você viu o herói. – Yoongi começa enquanto te olhava com atenção.

Você solta um suspiro.

-Acabei de vir da delegacia. – S/n diz com pesar.

-Você fez o retrato falado? – Ele pergunta e você só balança a cabeça. – Como ele era?

-Alto. – Você diz. – Cabelos castanhos claros e algumas mechas verdes e uma pinta no nariz.

What Have We Done? (VMon + S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora