Capítulo 6 《Final 》

2.5K 211 103
                                    

S/n acordou confusa e desnorteada segundos antes de se lembrar o que aconteceu e onde deveria estar e se levantou em um salto.

-Hey, calma. -Uma voz diz empurrando S/n delicadamente na cama.

-O que aconteceu? Onde eu estou? – Ela pergunta se deixando ser empurrada e deitada.

-Você está em casa amor, não se preocupe. – A voz disse e S/n virando a cabeça e forçando a vista para olhar melhor a pessoa ao seu lado.

-H... Hobi?! -Ela indaga com dificuldade.

-Sou eu. -Ele fala sorrindo.

-Como eu cheguei aqui? – Ela exclama se levantando e sentando mais desperta.

-Descanse. -Hoseok fala sorrindo.

-Não, Hobi. -S/n diz não se conformando. – Eu estava na fábrica e... ai meu deus o Yoongi.

-Eu sinto muito. -Hoseok fala em um tom gentil se sentando ao lado de S/n na cama e a abraçando.

-Como você sabe o que houve com ele? Como você sabia que era uma armadilha? Como eu vim parar em casa? – S/n exclama em meio a lágrimas.

-Não acho que essa seja uma boa...

S/n se levanta de repente saindo pelo outro lado da cama com dificuldades.

-O que você esta fazendo? – Hoseok pergunta se aproximando.

-Para a delegacia. – S/n fala de forma simples. – Se você não quer explicar eu vou investigar sozinha.

-Para, para. -Hoseok diz segurando S/n pela cintura. -Não tem ninguém lá, estão todos mortos.

Ela para respirando ofegante.

-O que eu faço agora Hobi?! – S/n indaga desesperada.

-Senta aqui. – Ela fala a levando de volta para a cama. – Eu vou explicar tudo para você.

S/n sentou-se novamente na cama com Hoseok no espaço a sua frente. Era final de tarde e os últimos raios de Sol invadiam o quarto.

Hoseok da um longo suspiro antes de começar.

-Nós, “Heróis”, não escolhemos essa vida, só nascemos desse jeito.

-Então você é o terceiro herói?! – S/n pergunta com cautela.

-Eu não sei. -Hoseok fala. – Veja bem, o numero de nós seres super poderosos é quase tão numerosos quanto o de humanos e não tem como sabermos de todos, só conhecemos a essência de outro ser quando temos uma a proximidade e julgar pela falta de informação não acho que Namjoon e Taehyung saibam quem era de fato o “heroi”. Entretanto eu tenho uma suspeita.

-Qual?! -S/n exclama.

Era estranho, porque mesmo Hoseok, seu namorado, dizendo que era um ser extraordinário, S/n não sentia medo, não sentia nenhum tipo de incômodo além da estranheza temporária. Hoseok estava na vida dela a tempos e se ele fosse fisicamente igual a Namjoon e Taehyung ele não faria nenhum mal a ela.

-Você se lembra do seu acidente? O acidente que matou seus pais? – S/n assente com a cabeça. -Não foi bem um acidente e você sabe disso. A verdade é que Taehyung causou o acidente.

-Como?!

-Taehyung tem o poder de telecinese, ele pode mover qualquer coisa só com o poder da mente e foi o que aconteceu naquela estrada. -Hoseok fala em um tom baixo. – Ele moveu o carro dos seus pais que saiu da estrada e ... bom você sabe o que aconteceu.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 29, 2017 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

What Have We Done? (VMon + S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora