Capítulo 4

2.8K 250 90
                                    

-Eu não queria que as coisas fossem assim. – O homem de cabelo roxo dizia. – Por favor se acalme.

Enquanto isso você se mexia desesperadamente enquanto tentava se soltar.

-Espera até eu colocar minhas mãos em você. – Ela dizia. – Eu vou acabar com a sua raça.

Ele solta um suspiro e se ajoelha na frente de S/n.

-Você podia se acalmar um pouco e me ouvir. – Ele pede. – Não é o que você está pensando, por favor me deixa explicar.

Estranhamente S/n se acalma e se mantem em silencio, Namjoon sorri e admite aquilo como um incentivo para ele continuar.

-Primeiramente, eu me chamo Namjoon, muito prazer. – S/n se mantem em silencio. – Mas vamos ao que interessa. De fato, estávamos naquela estrada chuvosa no dia do acidente, Taehyung e eu, mas não fomos nós que causamos ele. – Namjoon diz de forma lenta. – Nós vimos o acidente e fomos ver se tinha algum sobrevivente, achamos que estavam todos mortos, não pensamos que você talvez.... Desculpa por isso.

-Quem causou o acidente então? – A pergunta fluiu pelos lábios de S/n

-Aquele que nos trouxe para cá. – Namjoon continua. – O grande perigo para essa cidade.

-E quem é esse? – S/n indaga.

-Não sabemos seu nome. – Namjoon afirma balançando a cabeça. – Mas sabemos que ele tem poderes assim como Taehyung e eu, só que ele.... Ele se acha mais do que os não poderosos, acha que devemos domina-los e nos tornar deuses de vocês.

-Mas ele não pode...

-Por isso que Taehyung e eu estamos aqui. – Namjoon diz por fim. – Mas chegamos a conclusão de que sozinhos não podemos lidar com ele sozinhos, nem ao menos sabemos seu nome.

-Por isso eu estou aqui.

-Por isso você está aqui policial. – Namjoon repete. – Você pode nos ajudar a encontrar esse ser e o neutralizar.

S/n solta um pesado suspiro.
-Eu ajudo.

-Estamos em uma baita encrenca. – Taehyung surge dizendo nervoso. –Estão todos atrás dela.

-Eu disse para você que isso ia dar merda.- Namjoon exclama.

Taehyung abaixa a cabeça em culpa.

-Vamos deixa-la perto da delegacia, você consegue achar o caminho até lá? – Namjoon pergunta e S/n assente. – Não diga a ninguém sobre o que falamos aqui. Até onde sabemos o vilão pode ser qualquer um.

...

S/n entrou a passos lentos na delegacia e ao longe ela podia ouvir seu namorado e seu parceiro tento uma discussão seria com seu chefe, mas assim que eles tiveram entrando na delegacia um silencio se instaurou antes de Hoseok correr em sua direção.

-Ai meu Deus eu fiquei tão preocupado. – Hoseok diz em desespero a olhando com atenção. – Você está bem? Se machucou?

-O que aconteceu com você S/n? – Yoongi pergunta se aproximando.

-Eu... –S/n solta um suspiro. – Os heróis me raptaram.

-Raptaram? – Hoseok e o Chefe exclamam.

-Os heróis? – Yoongi indaga.
-São dois.

...

Após horas na delegacia relatando todos os acontecimentos do sequestro, tudo que Namjoon e falou, S/n ainda passou um bom tempo fazendo um retrato falado. Já era manhã do outro dia quando S/n pode finalmente ir para casa com seu namorado.

-Você está bem? – Hoseok pergunta em sussurro enquanto acariciava os cabelos de S/n.

-Estou eu só... – Ela faz uma pausa – Não sei se acredito nisso tudo.

-No que você não acredita? – Hoseok indaga de forma delicada.

-Eu não sei, estou como uma sensação entranha. – S/n continua. – Quando eu estava lá, enquanto Namjoon contava toda essa história e fala desse terceiro herói ou melhor vilão, eu me sentia meio que forçada a acreditar em tudo que ele dizia. Era como se meu corpo e mente estivessem dispostos a acreditar em tudo que ele disse.

-Então você acha que não existe um terceiro ser superpoderoso?

-Pode até existir, mas não sei se ele é tão mal quando Namjoon o retratou.

What Have We Done? (VMon + S/n)Onde histórias criam vida. Descubra agora